Sem Cabala no filme de Guy…

Se Madonna ainda não encontrou dificuldades com a Cabala, o diretor Guy Ritchie, o marido dela, teve de reescrever o roteiro do seu novo filme, “Revolver”, por conter muitas referências a esse um tratado místico de filosofia e da religião judaica. Segundo o jornal “The New York Post”, executivos da Sony pediram para que Ritchie tirasse as passagens referentes à Cabala do roteiro, caso contrário não o produziriam. Os agentes de Ritchie consideram que o filme seria mais vendável sem as referências à Cabala.

O cineasta refez o roteiro a contragosto e demitiu seus agentes. Segundo uma fonte do jornal, essa mudança (no comportamento de Ritchie) “é culpa de Madonna”. “Ela levou o marido para a Cabala, e ele está indo muito mais longe do que ela nessa história. Ela criou um monstro.”

A cantora Madonna está estudando a Cabala -e está obcecada pelo tema. Se você for amigo dela, provavelmente já deve chamá-la de Esther há algum tempo. E é apenas a “água de Cabala” que a popstar bebe, principalmente depois de ter doado uma quantia equivalente a R$ 16,5 milhões para um centro de estudos da Cabala em Londres.

O fato é que o roteiro do próximo filme de Guy Ritchie, que se passa em Las Vegas, ficou uma “porcaria” sem as menções à Cabala, segundo o próprio.

Créditos: UOL / obrigado ao Eddie pela notícia