Trecho do novo filme da diretora Madonna agrada profissionais

A viagem de Madonna a Berlim para o festival de cinema Berlinale rendeu frutos. O objetivo era apresentar um trecho de seu novo filme “W.E.” a distribuidores e profissionais do cinema para que ele seja comprado e ganhe assim projeção pelo mundo.

E deu certo! Segundo reportagens locais, os cerca de 200 convidados gostaram muito do que viram e, logo após a exibição do trecho de 30 minutos, já fizeram seus lances de compra.

A diretora Madonna conversou antes da exibição com os executivos e explicou um pouco de como será a história e o quanto ela vem se dedicando no projeto.

“É preciso compreender o homem e sua busca pelo poder no ponto em que se tornam criaturas prontas para morrer. Mas este homem abandonou o poder por causa desta mulher. Eu li tudo o que existia sobre o assunto e me aprofundei muito. Estou mais que preparada para apresentar essa obra. Estou ansiosa para terminar o filme e mostrar para o mundo. Por três anos eu coloquei tudo de mim nesse projeto”, revelou ela.

O próximo passo da postar é voltar a ilha de edição para finalizar a obra, com base também nos comentários feitos durante a exibição prive. O objetivo final é exibir o material completo e finalizado no Festival de Cannes, que ocorre em maio.

“W.E.” contará a história do romance entre o rei da Inglaterra, Edward VIII e uma socialite americana divorciada, Wallis Simpson, que levou o soberano a abdicar do trono em 1936. A história principal será de Wally, uma mulher moderna presa num casamento sem amor e que se envolve com um segurança russo no leilão Sotheby’s.