Jornalista Liz Smith comenta aparição de Madonna no Oscar

A jornalista Liz Smith comentou em sua coluna no site WoWoWow a aparição da Madonna na festa pós-Oscar. Ela é uma grande admiradora de sua carreira e a acompanha desde os Anos 80 publicando ótimos artigos sobre a rainha do pop. Confira:
.

Madonna não esteve na última edição do Oscar. Ela nunca foi indicada como atriz a nenhum Oscar, mas ganhou um Globo de Ouro por EVITA e já fez uma performance memorável no Oscar.

No entano, como de costume, ela foi à festa da Vanity Fair pós-Oscar. Às vezes ela permanece na festa, às vezes ela só passa para ser fotografada… como nesse ano.

Madonna Louise Veronica Ciccone surgiu ao local de mãos dadas com sua filha, a linda Lourdes, de 14 anos. A jovenzinha Ciccone vestia um adorável mini vestido. Ela tem pernas lindas! Já mamãe Ciccone vestia algo que parecia uma camisola de renda com um colete de pele artificial sob seus ombros. Mama também tem lindas pernas. O vestido era duvidoso – apesar de saber que era de uma grife e que valia uma fortuna. Ainda assim, gostaria de ter visto ela no palco do Kodak Theater. Por que não? A maioria das pessoas estavam muito recatadas.

Posso dizer que Madonna estava linda do pescoço para cima. Todo mundo comenta do “trabalho” que ela fez. Talvez. Tudo o que sei é que aos 52 anos ela está mais linda do que aos 25 anos.

O ícone ainda está bem ocupada editando seu filme “W.E.”, que irá nos brindar com uma nova e intrigante visão da lenda e influência da Duquesa de Windsor. Posso dizer que os executivos amaram a prévia que viram recentemente em Berlim.

Madonna é uma criadora, uma diretora cheia de inspiração.