Filme W.E. da diretora Madonna estreia em setembro nos festivais e em dezembro nos cinemas do Brasil

Divulgado oficialmente que o filme W.E., dirigido e produzido por Madonna, fará parte de dos festivais de cinema em Veneza, na Itália (de 31/Ago a 10/Set) e Toronto, no Canadá (de 8 a 18 de Set).

A exibição ocorrerá fora do circuito da competição e ajudará a divulgar ainda mais a obra que só terá lançamento comercial nas salas de cinema em dezembro e inclui Estados Unidos e Brasil.

Outros países como Reino Unido, Austrália, Nova Zelândia, Suíça e Estônia já possuem distribuidores mas ainda sem data de lançamento.

Um trecho do filme foi exibido em fevereiro desse ano com a própria presença da Madonna no Festival de Berlim e agradou os executivos que compraram os direitos de distribuição.

W.E. contará a história do romance entre o rei da Inglaterra, Edward VIII e uma socialite americana divorciada, Wallis Simpson, que levou o soberano a abdicar do trono em 1936. A história principal será de Wally, uma mulher moderna presa num casamento sem amor e que se envolve com um segurança russo no leilão Sotheby’s.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.