charts
Give Me All Your Luvin afunda no Reino Unido

Pelo visto os ingleses não se seduziram com o tema cheerleader que Madonna usa e abusa em Give Me All Your Luvin’. Depois de estrear na semana passada na 37ª posição, hoje ela simplesmente foi catapultada para fora do Top 40 que mede os hits mais tocados da região.

É um dos piores resultados de um single da Madonna por lá, ficando atrás somente para Revolver, que chegou na 130ª posição, mas não teve sequer divulgação alguma, bem diferente de Give Me All Your Luvin que conta com intensa divulgação no Youtube, nas rádios e teve a maior de todas as audiências ao ser apresentada no Super Bowl.

É a primeira vez na carreira que um single carro-chefe de um novo álbum não chega ao Top 10.

Interessante saber que a pré-venda do MDNA ficou em primeiro lugar por lá também (e em outros 50 países) porém, como o single foi distribuído junto com o álbum e teve 137 mil downloads na primeira semana, não foi contabilizado como um single “a parte”. Isso resultaria num Top 5.

Ao contrário está nos Estados Unidos, em que a canção chegou na 10ª posição da principal parada da Billboard na última semana, conseguindo quebrar o recorde da artista que mais possui Top 10 na história da música, com 38 singles.

Parece que o segundo single, Girls Gine Wild, poderá ter lançamento antecipado…

Charts é atualizado por T.F.



Postado por | 18.02.12


MadonnaOnline Brasil