mais do mesmo
DJ Paul Van Dyk também critica Madonna mas Martin Solveig sai em defesa

A frase dita por Madonna no Ultra Music Festival ainda rende. Depois do DJ Deadmau5 criticá-la, agora é a vez de outro top DJ dar sua opinião.

É que Madonna perguntou ao público do festival: “Quantas pessoas aqui viram Molly?” (veja) Molly é um apelido em inglês para o ecstasy, assim como o título do novo álbum MDNA faz analogia ao MDMA, princípio ativo do ecstasy.

“Acho que ela falou sem pensar nas consequências. A única coisa que deve ter imaginado é “Tenho que me conectar com essa plateia jovem” e fez o maior erro da sua carreira. Ela foi tão estúpida em falar sobre drogas pra um público de 18 anos… Isso não é o que nossa música quer passar. Vai ao contrário do que pensamos”, disse Paul Van Dyk.

Já o produtor Martin Solveig também comentou sobre o ocorrido e disse que Madonna foi apenas irônica.

“Ela é muito mais irônica do que as pessoas imaginam e tem esse senso de humor mais ácido, o que faz a faz às vezes dizer ou fazer coisas que possam chocar e acho que talvez essa seja uma das razões por todo mundo amá-la. Deadmau5 provavelmente levou muito a sério e estava um pouco irritado e não há nada errado sobre o que ele pensa e concordo sobre seu ponto sobre as drogas. Ninguém aqui está para promover o uso de drogas e talvez fosse interessante dizer isso. Conheço Madonna o suficiente para saber que ela é absolutamente contra o uso de drogas. Isso tudo não passa de fofoca.”



Postado por | 30.03.12


MadonnaOnline Brasil