Hoje tem Oscar e Madonna fará festa exclusiva em Los Angeles com DJs brasileiros

Como virou tradição, Madonna fará uma festa logo após a cerimônia do Oscar na mansão de seu empresário Guy Oseary para as grandes estrelas de Hollywood, que incluem nomes como Anne Hathaway, Leonardo DiCaprio, Salma Hayek, Jessica Chastain, Naomi Watts e Bradley Cooper. A cantora Katy Perry e o namorado John Mayer também são esperados.

A festa promovida por Madonna é uma das mais concorridas pois lá não são permitidos fotógrafos, e assim os convidados, além da anfitriã, ficam a vontade para se divertir sem se preocupar com as câmeras.

A coluna de Bruno Astuto diz que um dos DJs que comandarão a noite é a dupla brasileira Sean e Anthony de Souza, filhos dos brasileiros Cacá de Souza e Charlene Shorto. Eles já são conhecidos da Madonna: tocaram na festa de reveillon promovida por Valentino em Gstaad, além de Anthony ter sido o fotógrafo oficial nos bastidores do filme W.E..

Será que Madonna vai posar oficialmente para as fotos antes da festa? Aguardemos! Relembre abaixo alguma de suas passagens pelo Oscar.

Em 1992 surpreendeu ao chegar vestida de Marilyn Monroe acompanhada de Michael Jackson, e cantou a canção Sooner or Later que concorria como Melhor Canção Original pelo filme Dicky Tracy. A música ganhou e ela fez uma de suas melhores apresentações ao vivo da carreira!

Em 1997 ela cantou no evento por estar concorrendo na categoria Melhor Canção Original com  You Must Love Me, por seu trabalho em Evita, e também ganhou!