Madonna inaugura hoje sua academia em Toronto e vai dar aula especial de ginástica aos sócios

Ampliando ainda mais a sua franquia de academias de luxo Hard Candy Fitness, Madonna inaugura amanhã uma unidade em Toronto, no Canadá. É a oitava unidade da rede, que já conta com outras instalações em Berlim, Cidade do México, Moscou, Roma, Santiago, São Petersburgo e Sydney.

Como virou tradição, ela estará presente na inauguração e fará uma aula de ginástica baseada em seu programa de cardio Addicted to Sweat ao lado de sua personal trainner Nicole Winhoffer e alguns sortudos alunos previamente selecionados.

O evento de abertura contará ainda com DJ e o artista plástico Mr. Brainwash, o responsável pela arte da coletânea Celebration, que pintará um mural em tempo real durante a cerimônia.

A Hard Candy Fitness no Canadá posui 3.9mil m² e está localizada no topo do moderno edifício Aura, no College Park, com vista panorâmica para a cidade. Conta com os aparelhos mais modernos que existem e com a maior sala de spinning da cidade, em formato stadium. Amanhã, teremos a cobertura do evento com fotos e vídeos.

hardcanfyfitnesstoronto