Cantor diz que está trabalhando com Madonna mas é desmentido por Guy Oseary

O cantor indie Ariel Pink (quem?) revelou em recente entrevista na Austrália que foi chamado para trabalhar com Madonna no novo álbum da popstar. Em suas palavras, foi decisão da gravadora que ele fosse contratado para ajudar a “salvar” a carreira da Madonna. Olha só:

“A gravadora Interscope me chamou para ajudar a escrever as canções da Madonna. Eles precisam de algo diferente, precisam de um compositor. Ela não pode ter apenas Avicii ou outros desses produtores pra fazer um som eletrônico com ela dançando e fingindo ter vinte anos de idade. Eles precisam de músicas. E sou meio que responsável por esse retorno às origens. “

Segundo ele, Madonna não fez mas nada de bom até Ray of Light.

“Ela precisa olhar em seu passado para se inspirar. O primeiro álbum era tão bom. Depois foi uma queda, Ray of Light não é bom e tudo depois dele não tem importância.” Risos.

E disse também sobre o recente trabalho MDNA:

“Martin Solveig e Benny Benassi não trabalharam a seu favor no MDNA. Não por sua idade, mas dessas coisas que ela que pensa que precisa fazer para ter a sua dominação narcisista do mundo. E isso é coisa dela. Tenho certeza que a gravadora disse “Ok, o último álbum não vendeu tão bem e vamos fazer algo. Ela vai precisar de ajuda.. Vamos juntar vários compositores novos e vamos tentar assim”. E ela está feliz em deixá-los fazer isso por ela”, completou Ariel.

Com essas declarações absurdas, já parecia mesmo muito estranho alguém assim estar trabalhando com Madonna, e o empresário Guy Oseary fez questão de desmenti-lo via Twitter.

“Madonna e eu nunca ouvimos falar de Ariel Pink. A gravadora pode até conhecê-lo mas Madonna não tem interesse em trabalhar com sereias” (brincando com o nome Ariel, o mesmo da sereia da Disney)

guyoseary_arielpink

madonna


madonna_ariel