Tablóide diz que Madonna se sente traída por alguém da sua equipe roubar músicas e fotos inéditas

Uma matéria publicada no tabloide The Mirror diz que a situação para Madonna está insustentável. “Ela está suspeitando de todos. É uma situação intolerável e esses vazamentos vem acontecendo por mais de uma década.”

Segundo eles, há uma pessoa ali na equipe com acesso as suas senhas e que está colaborando com um hacker para roubar material e distribuir no mercado negro.

Diz que Madonna estaria tão paranóica que já teria se passado por detetive e teclado via chat com alguns colecionadores para descobrir a identidade da pessoa que consegue esse raro material.

Há dias Madonna vem fazendo posts em seu Instagram sobre fotos raras que surgem na web e que não quer que isso seja compartilhado.

Recentemente, duas demos do seu novo trabalho vazou, Rebel Heart e Wash All Over Me, e agora foi a vez de mais onze músicas demos inéditas surgirem na web. Madonna postou confirmando que isso já teria sido roubado “há algum tempo”. Ainda não existe pista mas o fato é que alguém muito próximo tem tido acesso a esse material.

Em outro post, Madonna diz: “Aos meus verdadeiros fãs, me respeitem como artista e humana em não se envolver em compra, troca e postar imagens e músicas não divulgadas oficialmente. Eu espero e rezo para que encontremos a fonte disso tudo em breve.”

O jornal procurou a assessoria da Madonna mas não quiseram dar nenhuma declaração.

madleak