Jornal afirma que datas da nova turnê da Madonna serão anunciadas após apresentação no Grammy

Atenção, fãs! O jornal canadense Le Soleil publica em sua edição de hoje o que seriam os próximos passos da Madonna. Segundo eles, as primeiras datas da nova turnê serão divulgadas na segunda-feira dia 09/fev, um dia após a apresentação da Madonna no Grammy.

Caso seja real, trata-se da mesma tática usada em 2012 para a turnê do MDNA: os ingressos foram colocados à venda no dia seguinte à apresentação da Madonna no SuperBowl. A turnê não tinha nem nome e pôster divulgado, mas os ingressos para a estreia em Tel Aviv, em 31/Maio, começaram a ser vendidos. E assim, no mês seguinte Madonna começou a maratona de três meses de ensaio para o novo show.

O jornal também destaca que Madonna vai se apresentar em setembro em Quebec, no Canadá, na inauguração de uma nova arena na região. Outra cidade incluída é Montreal, que já teria a arena Bell Centre reservada para show da Madonna na segunda semana de setembro.

Outro jornal que publica sobre novas datas da turnê é o Torino Today, que afirma shows da Madonna nos dias 20 e 21/Novembro em Turim, na Itália, na arena Pala Alpitour. É a volta de Madonna à Turim depois de 25 anos! O último show foi com a Blond Ambition.

Conforme já havíamos publicado meses atrás, a nova turnê da Madonna tem previsão de estreia para o verão americano (entre maio e agosto) e segundo rumores, deverá privilegiar arenas. O Brasil ainda não é discutido no roteiro (e sinceramente, com a crise que estamos e alta do dólar dificilmente deverá ter um novo show aqui). Por isso, a dica de sempre: poupe seu dinheirinho. E lembrando que nada disso ainda foi oficialmente divulgado.

madonna_tour