Hoje é dia de Oscar! Relembre a presença da Madonna em outras edições

Chegou o dia mais importante do cinema, porém Madonna não estará presente devido seus ensaios para se apresentar em programas na Europa. Mas vamos relembrar sua passagem por lá!

Desde 2008 ela realiza em Hollywood uma festa fechada e exclusiva para as estrelas, em parceria com a amiga Demi Moore, seu empresário Guy Oseary e a grife Gucci.

Tornou-se a festa mais concorrida, pois lá não são permitidos fotógrafos e assim os convidados, além da anfitriã, ficam a vontade para se divertir sem se preocupar com as câmeras. Abaixo, alguns de seus registros antes da cerimônia:

madonnaoscar madona-oscar

Aqui, a foto que Madonna postou no Instagram antes de sua festa do ano passado:
madoscar1
Fora isso, Madonna já teve passagens no palco da premiação. Em 1991 surpreendeu ao chegar vestida de Marilyn Monroe acompanhada de Michael Jackson e cantou a canção Sooner or Later que concorria como Melhor Canção Original pelo filme Dicky Tracy. A música ganhou e ela fez uma de suas melhores apresentações ao vivo da carreira!

Em 1997 ela fez uma apresentação por estar concorrendo na categoria Melhor Canção Original com  You Must Love Me, pelo trabalho em Evita e também ganhou!