Madonna fala sobre Lady Gaga na Rolling Stone mas questiona resposta no Instagram “Eu disse isso?”

“Misteriosamente” foi divulgada uma das perguntas feitas à Madonna na recente entrevista para a Rolling Stone, que será lançada em março. E o tema Madonna X Lady Gaga está de volta (preguiça). Acompanhe:

Rolling Stone: A Lady Gaga disse a Howard Stern que há uma percepção de que ela queria a sua coroa e respondeu: “Eu não quero a porra do trono dela!”

“Eu não acho que ela queira o meu trono. Vivemos num mundo onde as pessoas gostam de criar desavenças entre as mulheres. E é por isso que eu amo a ideia de apoiar outras cantoras. É importante para nós uma apoiar a outra. A única vez que critiquei Lady Gaga foi quando percebi que havia descaradamente roubado uma de minhas canções. Não tem nada a ver em ela estar roubando a minha coroa ou ela querer o meu espaço. Ela tem o espaço dela.
Acho a Gaga muito talentosa como cantora e compositora. Todo mundo transformou isso numa enorme rivalidade e acho isso, francamente, muito chato. E quer saber? Não ligo mais. Um dia todo mundo vai calar a boca sobre isso. Vocês vão ver. Eu tenho um plano!

Mas hoje, Madonna já foi pro seu Instagram e postou a seguinte mensagem. “Eu tenho um plano” Eu disse isso, rolling stone?”.

A capa:
madonna_rsone

madonnagaga