Datas da turnê serão divulgadas dia 02/Março e pré-venda começa dia 12/Mar

Novas informações sobre a Rebel Heart Tour. Um site promocional inglês foi criado para fornecer as primeiras informações oficiais (madonnauktour.co.uk). Já é descrito que as primeiras datas da nova turnê serão anunciadas no dia 02/Março e a pré-venda de ingressos começa dia 12/Março.

A tática dessa vez para dar acesso aos ingressos em pré-venda é a compra do álbum Rebel Heart com antecedência. Quem já fez a reserva do álbum na Amazon ou iTunes, terá direito a comprar em pré-venda os ingressos para a turnê.

O site fornece esses detalhes para os residentes no Reino Unido, porém cada país está com uma loja diferente: Já é sabido que na Espanha será a Fnac, na Dinamarca a Musik, e Holanda, a BOL. Outras lojas e outros países ainda serão anunciados. O importante é garantir o álbum Rebel Heart na pré-venda, antes do lançamento oficial, 10/março.

Segundo rumor, o primeiro show em Londres será dia 01/Dez. Algumas outras cidades incluídas no roteiro acabaram vazando, como Alemanha, Dinamarca, Holanda, ainda sem as datas divulgadas, além de Quebec e Montreal no Canadá em setembro, na Itália, em Turim, no dia 21/Novembro e em Paris em dezembro.

Mais detalhes em breve!

madonna-tour

popse-tee