Madonna fala intimidades em entrevista à rádio de Howard Stern

Madonna participou ao vivo nessa quarta-feira do programa de rádio Howard Stern Show e falou sobre diversas curiosidades da carreira e sobre sua intimidade como nunca falou antes em nenhuma entrevista. Veja a tradução de alguns pontos e ouça o áudio gravado:

Nova Turnê:
Madonna diz que os ensaios pra turnê e programas ao vivo estão acontecendo no Brooklyn. “Eu vou ensaiar depois dessa entrevista e estou um poco gripada”. “Mas você não cancela quando fica doente?” “Esse é o ponto, eu nunca cancelo. Nunca.”

Sobre estar feliz:
“Estou feliz em alguns momentos. Há diferentes gradações. Feliz é uma palavra grande. Quando você está exausto e tem que entrar no ciclo de ter que fazer algo, às vezes estamos cansados, às vezes não nos sentimos bem mas tem 20mil pessoas lá fora e o show tem que continuar. Não estou dizendo que sou infeliz, mas às vezes me sinto presa. Quando se está em turnê, com os ingressos vendidos, você tem que se mostrar e dar o melhor show às pessoas.

Sobre Michael Jackson
“Posso falar dele em diferentes níveis, mas ele era uma pessoa muito tímida. Era famoso desde criancinha e realmente não teve uma infância. Ele era dolorosamente tímido. Não tivemos uma relação em eu relevar coisas pra ele, mas apenas sobre a diversão louca em que vivíamos e trabalhávamos. Nunca falamos de nossas infâncias. Acho que ele sempre se sentiu eternamente torturado. Era difícil pra ele olhar nos olhos das pessoas.”

Sobre drogas:
Disse que já experimentou ecstasy nos anos 80. “Eu me senti tão mal. Não valeu a pena.”

“Eu não uso drogas, não fumo e não gosto de ficar doidona com nada. Não sou também uma que vive de ervas e nunca serei.” Revelou que deixou de namorar Jean-Michel Basquiat pois era viciado em heroína. “Nós sempre achamos que podemos mudar alguém e não podemos. A pessoa que te que mudar.”

Sobre compor músicas:
“Eu escrevi Vogue em poucas horas. Eu tinha visto pessoas dançarem voguing. Warren Beauty me pediu pra escrever algo pra Dick Tracy e fiquei pensando nas estrelas de filmes. Warren namorou basicamente todas as estrelas de Hollywood.”

E foi perguntada se ele era um bom amante. “Sim, era. Eu não posso mentir.”

Sobre a canção Joan of Arc:
“Sou eu desejando ser tão impenetrável como acho que a Joana Dark foi. Ela sempre foi uma heroína na minha vida. E eu não estou disposta a morrer por minhas causas.”

Sobre Holy Water:
“Eu acho que meus filhos gostam da batida de Holy Water. Eles gostam da música. Às vezes viram os olhos, mas estou acostumada. E tenho que ser mãe nesse momento. Eles sabem separar.”

Sobre se apresentar ao vivo:
“Se eu sei que tem alguém conhecido na plateia, eu vou ficar nervosa.”

Sobre o SuperBowl
“Você tem oito minutos pra montar o palco no meio do estádio e pessoas contratadas de lá que fazem isso, não da minha equipe. E só isso já me preocupa. E se alguma coisa quebrar? Você fica muito sem ter o controle. Fazer ao vivo é sempre uma loucura. Aconteça o que acontecer, você tem que continuar.”

Sobre a queda no Brit Awards:
“Ninguém dos meus dançarinos me viu caindo e fiquei pensando “poxa, obrigado galera”. “Eu sempre ensaio tudo até morrer. Nunca faço nada ao vivo sem eu ter ensaiado. Nós ensaiamos aquilo com a capa umas mil vezes. Antes tinha ímas na capa mas ela era muito pesada e se desfazia. Aí trocamos por um fio de seda e ensaiamos umas 20 mil vezes. Acontece que na hora eu puxei o cordão e o laço não se desfez e se transformou num nó. Minha estilista estava com medo da capa cair e apertou mais forte. Foi isso.
Honestamente, eu estava em choque. Eu tinha tanta adrenalina no corpo. A única coisa que veio em minha mente na hora foi em começar tudo de novo, mas era ao vivo pro mundo todo. Depois eu dancei com um raiva de toureira por 30 segundos. Eu estava cantando o que iria acontecer. Eu fiquei com raiva de mim mesma. Os anjos estavam olhando por mim, não tive nenhum arranhão ou hematomas. Eu acredito em anjos sim.
Ninguém se culpa mais do que eu. Tenho muito orgulho em fazer boas apresentações e sem estragar nada. E se aconteceu aquilo, eu me puno. Isso ficou martelando na minha cabeça durante a semana toda.”

Outros assuntos:
“Eu tentei ser mãe que eu não tive. Eu tento ser todas essas coisas que quero . Às vezes cometo erros, às vezes não acontecem do jeito que eu quero. Eu peço conselhos à minha irmã pois ela foi criada por minha avó é uma boa mãe.”

“Eu via meu futuro como uma dançarina profissional, nunca como uma cantora. Meu professor que me deu apoio pra me mudar pra Nova York.”

“Eu fui demitida da Dunkin’ Donuts depois de uma semana. E fui demitida do restaurante Russian Tea Room pois usava meia arrastão.”

“Eu sempre me senti uma estranha quando jovem”

“Eu fui estuprada no primeiro ano que morei em Nova York”. E diz se sentir humilhada por nunca ter prestado queixa.

Revelou que seu pai nunca conversou sobre a morte de sua mãe e anunciou o noivado com a faxineira quando ainda esta de luto.

Na apresentação de Like a Virgin no VMA em 1984, o empresário na época disse que a carreira dela tinha acabado por ter aparecido a bunda.

“A mídia me detonou quando eu resolvi adotar crianças no Malaui.”

“Eu adoro ser mãe, mas é exaustivo.”

Sobre montar a cavalo e esquiar: “Todas as coisas que eu gosto são perigosas.”

“Eu vou ao twitter de vez em quando ler as críticas.”

“Eu estava namorando o Tupac e me sentia como uma gangster naquela infame entrevista ao David Letterman.”

“Eu sou divertida quando estou bêbada”.

“Eu escrevi Devil Pray em apenas algumas horas.”

“Material Girl foi música que mais me irritou.”

Madonna diz que já gastou muito em arte com obras de Francis Bacon.

Quem foi o grande amor de sua vida? “Não posso dizer.”

Madonna confirmou que Ghosttown será o próximo single de Rebel Heart e vai gravar o video semana que vem.

Madonna revelou que é insegura e ciumenta quando namora. “Faço birras.”

“Eu acredito em reencarnação”

“Eu adoro a Rosie O’Donnell, ainda somos muito amigas.”

“Você costumava falar coisas ruins sobre mim”, disse Madonna sobre o apresentador. “Por isso eu só vim agora no seu programa.”

madonna-stren 10488071_1088424384517609_1927752929262153103_n