Brasileiro faz pintura em homenagem à Ghosttown e ganha elogios da Madonna!

Madonna postou em seu Instagram uma linda releitura do clipe de Ghosttown feita num muro. “Trabalho incrível, seja lá quem for o artista”, escreveu ela.

E ele é brasileiro! É o Wanderson Cavalcante, estudante do curso de Artes Visuais da Urca e mora no interior do Ceará, na cidade de Crato, região do Cariri. Trata-se da segunda homenagem dele à Ghosttown e à Madonna. Ele já havia feito uma belíssima outra obra baseada na capa do single da canção e na arte gráfica de Rebel Heart. As obras foram feitas na região.

“Fiz essas pinturas para homenagear a significância que tenho pela Madonna. Ghosttown é uma das minhas canções preferidas deste novo trabalho e isso é uma maneira de parabenizá-la e agradecê-la por tal.”, disse ele e entrevista ao MOL.

“Eu acompanho a Madonna desde American Life e foi amor à primeira vista. Lembro-me bem daquela fase e dali em diante fiquei de olho nela. É difícil se encaixar hoje em dia, o mundo estreita oportunidades aos “diferentes”, negros, gays, velhos, mas todos estão nas poéticas canções dela, eu estou lá, vocês também! E assim, ela virou minha maior inspiração como artista. Ela não é apenas da música, é da luta pela inclusão, da quebra de tabus, do lutar, do cair e do levantar. A vida pode cessar, mas a luta pela liberdade de expressão e inclusão continua! Isto é Madonna!”, completou.

Parabéns, Wanderson! Que trabalhos lindos!

wanderson5

wanderson4

wanderson1

wanderson2

wanderson3