Fãs se irritam e escrevem para Madonna após cancelamento da estreia da turnê em Miami

O sonho de ver a estreia do novo show da Madonna em Miami acabou para centenas de fãs que já tinham se programado e pago (caro) pelo grande dia.

Num comunicado oficial, Madonna disse que a estreia da Rebel Heart Tour no dia 29/ago foi adiada e seria agora em Montreal, no Canadá, no dia 09/Set. Cinco shows nos EUA foram remarcados somente para o final de janeiro/2016, causando a grande frustração.

A desilusão é grande pois muitos terão que pagar taxas extras para remarcar a passagem, reagendar férias, e o pior: sem conseguir ver a estreia na nova cidade, já que o show no Canadá está esgotado.

Assim, dezenas de fãs foram ao Instagram da Madonna desabafar um pouco sobre o baque:

madonna-instagram

 

O MadonnaOnline conversou com o empresário Guy Oseary através de mensagens privadas no Twitter: “Eu sinto muito. O show não estará pronto até lá por razões imprevistas. Nós amaríamos começar a turnê como programado”, disse ele.

O MOL acompanha a estreia dos shows da Madonna desde 2004, com a Re-Invention Tour, e faz uma cobertura completa sobre a obra visual que ela apresenta em cada espetáculo. Dessa vez, a drástica mudança no roteiro também alterou os nossos planos e estamos na mesma situação que todos os fãs. Vamos aguardar os próximos capítulos dessa história…