Brasília, Belo Horizonte e Porto Alegre estão em disputa para também ter show da Madonna

Depois de informarmos em primeira-mão sobre a negociação dos shows da Madonna no Brasil, outras cidades poderão receber a Rebel Heart Tour em 2016.

Quem informa dessa vez é o secretário de Turismo do Governo de Brasília, Jaime Recena, que tem cuidado das atrações que a cidade deverá receber em breve. No Blog do Fred Lima, ele disse que se reuniu em São Paulo com os representantes da Time 4 Fun para tentar levar à cidade shows do Maroon 5, além de entrar numa “briga saudável” com Belo Horizonte e Porto Alegre, para levar à Brasília shows do Coldplay e Madonna.

O que já publicamos é que Madonna gostaria de encerrar a nova turnê no Brasil. A princípio seriam apenas dois shows: um em São Paulo e outro no Nordeste (ainda sem cidade definida). Rio de Janeiro estaria de fora dessa vez. Essa disputa entre as três cidades seriam para shows a mais no roteiro.

O roteiro da turnê vem passando por diversas mudanças, como todos tem percebido, e nada ainda está confirmado. A Rebel Heart Tour tem por enquanto 54 shows anunciados, sendo onze deles esgotados. Outras cidades e shows serão adicionados ao roteiro em breve. A estreia será dia 09/Set em Montreal e previsão do fim em fevereiro ou março/2016.

Madonna no Brasil