Madonna revela que o romance será o tema da Rebel Heart Tour

Madonna concedeu uma pequena entrevista por telefone ao jornal The Oakland Press e falou um pouco das curiosidades no processo criativo da Rebel Heart Tour, que estreia dia 09/Set em Montreal.

“Eu ainda estou trabalhando na seleção das músicas. À partir do nome da turnê que começo tudo, e depois penso “Qual seria um início forte? O que eu vou querer dizer?” E começo uma viagem dali”.

E revela que o tema do show será o romance, as aventuras amorosas.

“Amor. Viver por amor. Ser um coração rebelde. Viver por amor. Tudo isso está interligado, acreditar em seus sonhos, superar desgostos, coisas desse tipo. As coisas simples da vida”.

Enquanto os fãs se perguntam se Madonna vai fazer um novo show como os que já fez no passado, ela diz que não vai decepcionar.

“Minha vida gira em torno da minha carreira e meus filhos e tentamos viver de uma maneira saudável. Eu tenho uma vida muito disciplinada. Não sou de ter muita vida social. A única coisa que está faltando no momento é dormir mais, como sempre.”

Madonna também comentou sobre ter vindo de uma cidade pequena e com costumes locais.

“Eu aprecio a minha educação provinciana. Para mim, é realmente importante eu ter vindo do Centro-Oeste, com meu pai e as pessoas com quem eu estava tendo ética no trabalho e não um monte de futilidade.”

“Eu não acho que eu seria tão criativa como eu sou, se tivesse crescido cercado por tudo ao meu alcance. O fato de que eu vim de uma cidade pequena tem muito a ver com o tipo de mentalidade que eu tive para começar a minha jornada de criatividade.”

rebelhearttour