Wanessa Camargo vira Madonna e reproduz apresentação de VOGUE no VMA

O programa Máquina da Fama, no SBT, trouxe em sua recente edição a participação da cantora Wanessa Camargo e a artista escolhida para ela se transformar foi Madonna, com a tarefa de reproduzir a épica apresentação de VOGUE no MTV Video Music Awards 1990.

Fã declarada, ela revelou que ama essa apresentação e acompanha desde pequena a carreira da popstar. “Além de ser uma artista completa, gosto da Madonna pois ela sempre traz uma mensagem para criar questionamentos em tudo o que faz”, disse Wanessa. Confira:

wanessa-madonna2

wanessa-madonna1

Essa não é a primeira vez que Wanessa se transforma em Madonna. Em 2002 e 2004 ela encarnou a popstar para uma matéria na extinta Revista MTV, com o visual do The Girlie Show e do ensaio da revista POP – em que está irreconhecível.

“A foto é chiquérrima, uma das melhores que eu já fiz na vida – virou até quadro no meu quarto! Na época qe fiz, a galera que cuida da minha imagem ficou preocupada, porque eu tinha muitas crianças como fãs. Mas sinto que amadureci, que tenho de crescer e mudar algumas coisas em mim.”

wanessa-madonna3 wanessa-madonna4

Em 2008, para a campanha de um celular no Brasil, ela também se transformou em Madonna:
wanessa-madonna5

Já em 2010, quando Madonna esteve no Brasil para curtir o Carnaval na Sapucaí, Wanessa revela que se encontrou com Madonna e que a agradeceu por ter inspirado sua carreira.