Madonna estreia a REBEL HEART TOUR recheada de hits para os fãs!

O MadonnaOnline esteve na estreia da Rebel Heart Tour em Montreal e conta agora sobre o novo espetáculo da nossa Madonna. Não tem como não começar dizendo que ela quis agradar em cheio os fãs e a turnê tem tudo o que queríamos: muitos hits, Madonna dançando, cantando, com pouca guitarra e mais linda do que nunca! Se você reclamou que a turnê anterior, MDNA Tour, tinha poucos hits antigos, Madonna preparou a Rebel Heart Tour para te alegrar do início ao fim!

São 29 músicas no show, sendo doze delas do novo álbum. É sem dúvida um dos seus melhores shows na carreira! A produção está impecável, cheio de surpresas em que você não sabe para qual lado olhar para o palco, figurinos incríveis, videos super bem-produzidos, danças com muitos dançarinos e Madonna interagindo com a plateia o tempo todo.

O palco com sua passarela em forma de cruz e com o coração na ponta surpreende: vai até o final da pista e assim Madonna consegue estar próxima de todos o fãs.

É um show leve, pra cima, alegre, feito para todos cantarem e dançarem do início ao fim.

A tecnologia e engenharia de palco dessa vez se resume a três telões gigantes no fundo que não se movem, mas a surpresa fica pelo piso central que dessa vez também projeta videos e inclina-se 90 graus para interagir com Madonna e dançarinos. Espetacular!

Enquanto estivemos no show conseguimos postar trechos de todas as performances em nosso página no Facebook (se não viu, corre lá).

*PRESENTE: Conseguimos gravar o audio todo de dois shows. Quer conferir?
DOWNLOAD SHOW MONTREAL 09/SET
DOWNLOAD SHOW MONTREAL 10/SET
(na página, clique no botão azul escrito download)

Confira abaixo a relação das músicas e o que acontece em cada performance:

Iconic
Bitch I’m Madonna
Burning Up
Holy Water/Vogue
Devil Pray
Messiah
Body Shop
True Blue
Deeper And Deeper
Heartbreak City
Love Don’t Live Here Anymore
Like a Virgin
SEX
Living for Love
La Isla Bonita
Dress You Up
Into the Groove
Lucky Star
Everybody
Who’s That Girl
Rebel Heart
Illuminati
Music
Candy Shop
Material Girl
La Vie En Rose
Unapologetic Bitch
Holiday

Como é cada canção:

Iconic
Num belo filme de abertura dirigido por Steven Klein, Madonna com um visual Marilyn Monroe, retrata uma artista que sofre agressões e tenta lutar contra os julgamentos. Ela surge como Joana d’Arc, quer começar uma revolução e pergunta quem estará junto com ela. Um exército de soldados invade o palco para esperar Madonna que desce ao palco presa numa cela e é libertada ao som de Iconic. Há participação de Mike Tyson. O video serviu para as fotos do tourbook da turnê. Madonna fica no palco principal e anda até o centro da passarela. Na estreia teve um problema técnico no piso-telão em que algumas partes não acendiam.

RHT1

RHT2

RHT3

RHT4

RHT5

RHT6

RHT7

RHT8

RHT9

Bitch I’m Madonna
O palco ganha cores e decoração oriental e dançarinas se unem à Madonna para a performance da canção que nessa versão ao vivo ficou menos agitada. A performance é apenas no palco principal.

RHT11

RHT12

Burning Up
Madonna vai até o meio da passarela, que se eleva, para começar o clássico Burning Up na guitarra – único momento do show com o instrumento. No meio da música ela vai até o coração, na ponta final da passarela e faz solos de guitarra, além de brincar e provocar os fãs. Enquanto isso no palco principal 4 gigantescos refletores descem do teto para fazer a decoração.
RHT13

Holy Water/Vogue
Madonna faz uma mudança no figurino para se transformar num hábito enquanto seis dançarinas vestidas como freiras apenas de calcinha e sutiã fazem performance em gigantescos poles dance em formato de cruz instalados na passarela central. Trecho maior de VOGUE é apresentada no meio da canção. No palco principal uma releitura da Santa Ceia é reproduzida com os dançarinos e Madonna se junta ao grupo para finalizar a performance em que tem os braços presos com cordas. Incrível e chocante!

RHT14

RHT15

RHT16

RHT17

RHT18

ceia

Devil Pray
A mesa da Santa Ceia serve de palco para Madonna cantar a canção ainda com os braços presos. Surge um padre no meio da passarela e Madonna se desfaz das cordas. No palco principal dançarinos com trajes de diversas religiões são elevados.

RHT19

RHT20

devil

Messiah
Dançarino surge no meio da passarela para uma artística dança feita com um tecido e ventos, enquanto no telão principal surge imagens do clipe Ghosttown. No meio da canção, no palco principal o piso-telão eleva-se para um outro dançarino fazer uma performance em que interage com as imagens projetadas no chão. Lindo!

IMG_0669-

Body Shop
O cenário muda completamente e pedaços de carros, pneus e mecânicos entram em cena para Madonna cantar a canção. O piso-telão eleva-se e em 90 graus fazem uma coreografia.

RHT23

RHT24

IMG_0675- IMG_0674-

True Blue
Momento acústico em que Madonna diz que vai cantar uma música antiga e pede ajuda as fãs. Vem para delírio True Blue numa versão acústica e com Madonna tocando uma viola. Lindo e emocionante!

RHT25

Deeper And Deeper
O palco se transforma e cores tomam conta para a batida de Deeper & Deeper dominar a arena com Madonna e dançarinos fazendo passos marcados até tomarem conta de toda a passarela e chegarem no coração.

RHT27

HeartbreakCity
Uma enorme escada em caracol desce no palco-coração para uma performance da Madonna com um dançarino que simula ser seu amante para no final joga-lo de cima.

Love Don’t Live Here Anymore
Madonna no alto da escada canta essa antiga canção para delírio da platéia.

RHT29

RHT28

Like a Virgin
Ainda no palco-coração, Madonna muda o figurino para iniciar o clássico Like a Virgin numa versão contagiante e alegre. No meio há samples de Heartbeat. Ela domina sozinha toda a extensão da passarela, faz graça com fãs, pega na mão, sorri, brinca e desaparece no palco principal. Linda!
RHT30

RHT31

RHT32

RHT33

SEX
Quatro camas surgem no palco principal com casais de dançarinos heteros, gays masculinos e femininas numa dança sensual ao som de Sex com frases de Justify my Love e no telão cenas do clipe de Erotica.

IMG_0676-

Living for Love
A temida apresentação que teve a queda no Brit Awards é reproduzida, com a capa e Madonna surgindo no palco-coração. Caminhando até o palco central, a versão da música é o remix de Offer Nissin e a performance segue a mesma coreografia da premiação. Dessa vez sem as japonesas AyaBambi puxarem a capa.

RHT34

RHT35

RHT36

La Isla Bonita
Numa versão mais espanhola Madonna canta o seu hit e, acompanhada de dezenas de dançarinas, espanholas vai até o centro da passarela.
RHT37

RHT38

Medley: Dress You Up / Into the Groove / Lucky Star / Everybody
O estilo espanhol e cigano se junta aqui para uma performance que une quatro clássicos para fazer a plateia delirar e cantar sem parar por toda a extensão da passarela e finalizar no coração. Maravilhoso e emocionante!

RHT41

RHT40

RHT39

Who’s That Girl
Madonna conversa com os fãs, bate-papo e acompanhada de suas backing vocals e violão faz uma versão acústica maravilhosa.

RHT42

Rebel Heart
Ainda no coração, Madonna canta a faixa-título do álbum com o video no telão que exibe os desenhos e artes gráficas feitas por fãs. Lindo!

RHT44

RHT43

Illuminati
Dançarinos por toda a extensão da passarela fazem acrobacias em gigantescos canos-curvos que lembram performance do Cirque Du Soleil. A plateia delira com a interação.

RHT46

RHT45

Music
A atmosfera aqui é toda Anos 30 e referências ao The Great Gatsby. Madonna belíssima num figurino escândalo, conseguiu transformar mais uma vez a canção Music para um estilo completamente diferente. Tudo acontece no palco principal.

RHT47

RHT48

RHT49

Candy Shop
Madonna não está nem aí se alguém não gosta da música e a coloca pela terceira turnê seguida. Aqui a versão ganhou ainda mais impacto, batida e ficou lindíssima. Aceita.

RHT51

RHT50

Material Girl
De volta ao palco principal o piso-telão eleva-se para esse grande hit. No meio da música Madonna surge com um véu, vai até o meio da passarela e joga um buquê aos fãs!
RHT55

RHT54

RHT53

RHT52

La Vie En Rose
Sentada no meio do palco, que está elevado, Madonna conversa com os fãs e diz que vai cantar uma música de amor que ela mais gosta: o clássico de Edith Piaf, em francês, para delírio da plateia canadense que ovaciona de pé Madonna por cinco minutos. Momento mágico! Madonna se levanta, agradece e brincalhona, diz que vai cantar mais vezes em francês já que teve essa recepção tão calorosa.

RHT56

Unapologetic Bitch
Ainda no meio da passarela Madonna dança com dois dançarinos, vão até o coração e que dessa vez tem a presença do Diplo dançando junto. No final, vão para o palco central e Madonna faz brincadeiras com o Diplo e o telão diz a mensagem final Bye Bitches!
UPDATE: Em outros shows, um fã tem sido escolhido (sabe-se lá como) para subir ao palco e dançar com a Madonna. Que esperto(a)!

RHT57

11990418_1201431906550189_8922953105141451576_n

Holiday
Para um de seus maiores clássicos, Madonna surge com uma bandeira do Canadá(do país q está) nas costas e percorre toda a arena fazendo a plateia cantar e delirar, enquanto nos telões imagens de bandeiras são usadas. De repente, no palco principal, o piso-telão mais uma vez se levanta ainda mais para dançarinos fazerem acrobacias lá do alto pendurados por cordas. Tudo volta ao normal e Madonna finaliza a canção sendo içada e se despedindo.

RHT62

RHT61

RHT60

RHT59

RHT58

Nota: DEZ
Se você ainda estava em dúvida se deve ou não viajar para ver Madonna: apenas vá! Ela fez essa turnê para você!
PS: Não tem Ghosttown, música incrível, mas quem sabe ela adicione no decorrer da turnê pelo mundo, né? ;)

FOTOS OFICIAIS:
2C22F1F000000578-3228790-image-m-149_1441881647585

2C22F64400000578-3228790-image-m-142_1441881576268

2C22FA3600000578-3228790-image-m-155_1441881710379

2C22FAAC00000578-3228790-image-m-141_1441881522066

2C22EF5B00000578-3228790-image-m-140_1441881485594

2C22F2CB00000578-3228790-image-a-148_1441881638118

2C22F2E600000578-3228790-image-m-147_1441881628022

2C22F30C00000578-3228790-image-m-137_1441881455938

2C22FAD300000578-3228790-image-a-165_1441882234167

2C2224A200000578-3228790-image-m-127_1441881133349

2C21E34000000578-3228790-image-a-99_1441880857242

2C243B9F00000578-3228790-image-a-97_1441880827963

2C243B6C00000578-3228790-image-a-96_1441880814331

2C21D36D00000578-3228790-The_Vogue_singer_who_is_the_best_selling_female_recording_artist-m-91_1441860684722

2C21E06300000578-3228790-image-a-74_1441859299581

2C21D3C500000578-3228790-Madonna_started_her_64_show_global_arena_trek_with_typical_showm-m-83_1441860475930

2C24791200000578-3228790-image-a-108_1441892276037

2C243B5300000578-3228790-image-a-107_1441892020271

487461058

487461292

487461162

aptopix-montreal-madonna

montreal-que-september-09-2015-madonna-during-her-con7

montreal-que-september-09-2015-madonna-during-her-con8

montreal-que-september-09-2015-madonna-during-her-con13

montreal-que-september-09-2015-madonna-during-her-con12

montreal-que-september-09-2015-madonna-during-her-con11

montreal-que-september-09-2015-madonna-during-her-con10

montreal-que-september-09-2015-madonna-at-the-start-o-1

montreal-que-september-09-2015-madonna-during-her-con9

montreal-que-september-09-2015-madonna-during-her-con2

montreal-que-september-09-2015-madonna-during-her-con1

montreal-que-september-09-2015-madonna-during-her-con3

montreal-que-september-09-2015-during-concert-at-the1

montreal-que-september-09-2015-during-concert-at-the2

montreal-que-september-09-2015-during-concert-at-the4

montreal-que-september-09-2015-madonna-during-her-con5

montreal-que-september-09-2015-during-concert-at-the3

montreal-que-september-09-2015-during-concert-at-the5

montreal-que-september-09-2015-madonna-during-her-con14

montreal-que-september-09-2015-madonna-during-her-con

montreal-que-september-09-2015-madonna-during-her-con4

montreal-que-september-09-2015-madonna-at-the-start-o