Artes gráficas de dois brasileiros estão na performance de Rebel Heart no novo show

Durante a criação e ensaios da turnê Rebel Heart, Madonna convocou os fãs a enviarem ilustrações, desenhos e artes gráficas que fazem dela para que fizesse parte de uma galeria virtual. Há tempos Madonna gosta dessas montagens e criações e sempre posta em seu Instagram.

Depois das dezenas de trabalhos enviados, os selecionados ganharam uma linda animação para ser exibido durante a performance da canção Rebel Heart no novo show. E dentre esses, há trabalhos de dois brasileiros: do ilustrador Laerte de Oliveira e do Fabricio Moretti.

E o que eles acharam em ter seus trabalhos vistos e selecionados pela Madonna?

“Foi uma emoção muito grande, porque era algo que eu não esperava mais que fosse acontecer… quando vi o desenho e reconheci que era o meu, foi como se eu revivesse desde quando me apaixonei por Madonna. Ouvia suas músicas na mesma época em que comecei a fazer do “desenhar” minha rotina e levar a sério na minha vida. Fiquei sem palavras e as lágrimas escorreram”, diz Laerte de Oliveira.
madonna_RHT1


“Eu enviei vários emails pra produção dela, com várias artes, e a que selecionaram era realmente a minha preferida. Eles não deram uma resposta de quem ia ter a arte na turnê e quem não. No outro dia após a estreia da turnê, eu estava vendo os videos do show e de repente apareceu minha arte. Fiquei o dia todo emocionado ouvindo Madonna no último volume e contando pra todo mundo”
, diz Fabricio Moretti.
madonna_RHT2
Ao vivo, Madonna diz explica que os desenhos exibidos são feitos por seus fãs e que é o seu momento preferido no show. Confiram o video completo gravado por um fã na plateia do show na estreia em Montreal, 09/Setembro.

 

Saiba como foi a estreia da Rebel Heart Tour aqui em nosso post especial.