Madonna leva vaias ao atrasar show em Manchester, dá bronca nos fãs e corta cinco músicas

O único show da Rebel Heart Tour em Manchester, no Reino Unido, contou com um fato inesperado.

Com atraso em 1h30, o show de segunda-feira só começou depois das 22h30 o que gerou uma série de vaias, segundo relatos dos fãs e da imprensa.

Ela tentou justificar o atraso antes de cantar True Blue: “Quero explicar o meu atraso nessa noite. Eu não gosto de estar atrasada, ok? E todos vocês que estão aí reclamando, calem a boca. Eu não estava lá atrás comendo chocolate, fazendo a unha ou botando aplique no cabelo. Hoje os videos deram problema no ensaio. Eles não funcionavam e tivemos que esperar para reiniciar. E o nosso backup não funcionou. Felizmente a pessoa da empresa que cuida disso é daqui de Manchester, então rezamos e graças a Deus deu tudo certo e por isso atrasamos. Não foi porque sou uma filha da puta de uma diva egoísta. Se vocês querem ficar reclamando sobre isso, então não venham ao meu show. Pois eu tenho muito amor por vocês e quero sentir esse amor também.””, disse ela para surpresa de todos.

A reclamação dos fãs pelo atraso é devido ao transporte público: por ser uma cidade satélite muito distante, a maior parte da população se desloca por trens e eles fecham meia-noite.

Para o show em Londres, Madonna foi pontual e começou o show as 21h, terminando antes da meia-noite e assim todos conseguiram ir embora tranquilamente.

Madonna cortou o Medley Latino (Dress You Up, Into the Groove e Lucky Star) além de Who’s That Girl, mas adicionou a até então inédita no setlist Open Your Heart, numa versão à capela surpreendente! Lindonna!

Porém, a surpresa mesmo ficou para o último bloco: Madonna acabou o show em Material Girl, deixando de cantar La Vie En Rose, Unapologetic Bitch e Holiday.

Nenhum outro comentário oficial foi divulgado até o momento. Abaixo, as fotos oficiais:

UPDATE: Madonna postou um texto em seu Instagram sobre o ocorrido no show.
“FATOS: É bom tê-los antes de tirar conclusões precipitadas. Os videos do meu show tiveram problema quando eu estava fazendo o ensaio. O backup estava travado. Não tivemos escolha a não ser reiniciar tudo e rezar para tudo dar certo. O vídeo ilumina 75% do meu show. Não podemos tocar no escuro. Reiniciamos e estávamos prontos às 21h30 embora quiséssemos começar mais cedo. Eu tive que decidir em fazer cortes no show antes dele começar. O medley Dress You Up foi um deles e a minha terceira música no violão. E já havíamos passado das 23h, mas a arena nos permitiu estender até 23h39. Não foi por minha escolha terminar o show. Eu sempre quero finalizar completo. Mas tivemos que cortar as três últimas músicas. E eu sinto muito por isso. E agradeço a todos os corações rebeldes por isso. Nós fazemos o nosso melhor. E ainda teremos que pagar uma multa. É a vida! A Rebel Heart Tour continua!”, escreveu ela.

PS: Situação complicada pois em todo show da Madonna tem atraso, e a maioria não gosta, principalmente os ingleses. Ninguém sabia desse problema técnico. Não seria melhor a produção alertar antes que devido a um problema o show teria atraso? Seria mais polido. E depois disso, o show ainda foi encurtado. Nessa quarta tem mais um show no Reino Unido, em Birmingham. Que tudo dê certo e seja um show maravilhoso!

manchester

JS78801178

JS78801173

JS78801171

JS78801170

JS78801169

JS78801147

JS78801145