Afinal, cadê a gravação do show Rebel Heart para o DVD/Bluray?

A turnê Rebel Heart está há quatro meses na estrada, atualmente em sua etapa asiática e será finalizada em março na Austrália. Mas a grande pergunta dos fãs é sobre a gravação oficial que resultará no registro em bluray/dvd.

Muitos boatos já circularam, como que seria gravado no México ou Porto Rico ou mesmo algum show na Ásia. Por enquanto, nenhuma informação oficial foi divulgada. Nós falamos com a equipe sobre a gravação do show e nenhuma resposta foi dada.

Mas o que se sabe é que todos os shows vem sendo gravados. Como o show tem sido feito em arenas, as câmeras já são estrategicamente posicionadas em diversos ângulos, inclusive registrando imagens aéreas, de cima do palco e alguns desses materiais servem de divulgação da turnê. Trechos da abertura Iconic e Burning Up são divulgados oficialmente para a imprensa a cada show.

Como Madonna tem apresentado canções surpresas aos fãs, tudo tem sido gravado. Além disso, já foi divulgado em seu canal no Youtube o emocionante discurso que fez em Estocolmo sobre os atentados em Paris (show que foi realizado num estádio), incluindo a performance de Like a Prayer, o discurso no show de Londres no dia internacional da AIDS e a homenagem à David Bowie cantando Rebel Rebel no show de Houston (confira-os abaixo).

O fato é que, caso haja mesmo a gravação numa cidade específica, porque não divulgar antes? Muitos fãs gostariam de ir ao show e fazer parte desse eterno registro.

Estaria Madonna gravando todos os shows para resultar num DVD/Bluray com cenas de diversos países? E num sonho, conteria as canções bônus já apresentadas e cenas dos convidados famosos, como Katy Perry, Jean Paul Gaultier, Ariana Grande, e fãs que participaram do show em Unapologetic Bitch? Façam as suas apostas!

Cenas oficiais de divulgação: Montreal e Bangkok