LIKE A PRAYER comemora 27 anos de lançamento!

É um dos singles de Madonna que mais vendeu em sua carreira, chegando a cinco milhões de cópias e revezou a primeira e segunda posição ao redor do mundo, atingindo o topo nos dois maiores mercados fonográficos, EUA e Reino Unido.

O clássico vídeo dirigido por Mary Lambert mostra o santo negro que toma forma de humano e é beijado por Madonna, cruzes em chamas, choros de sangue e um lindo coral gospel. É um marco na carreira de Madonna e mostra uma mensagem magnífica para aqueles que conseguem olhar para além da polêmica. Madonna testemunha um assassinato e a condenação de um inocente por este ser negro. As imagens e cenas de referências católicas e à seita racista Ku Klux Klan simplesmente tecem o enredo onde Madonna liberta o inocente.

A música foi apresentada nas turnês Blond Ambition, Re-Invention, Sticky and Sweet, MDNA Tour e na recente Rebel Reart. Apresentações ao vivo foi também no evento Live 8, no programa MTV On Stage & On the Record e no épico Super Bowl. Relembre tudo conosco.

Qual a sua versão ao vivo favorita de LIKE A PRAYER?

Blond Ambition, 1990
MTV On Stage & On the Record, 2003
Re-Invention Tour, 2004
Live 8, 2005
Sticky & Sweet Tour, 2008
Super Bowl, 2012
MDNA Tour, 2012
Rebel Heart Tour, 2015

Do Quizzes

Versões ao vivo:

UPDATE: Madonna também cantou Like a Prayer no evento HOPE FOR HAITI em 2010 e existe apenas esse video em baixa qualidade:

likeaprayerlive