Ex-maquiadora da Madonna prova que foi contratada na Rebel Heart Tour

A confusão com os dois maquiadores da Madonna ganha um novo e surpreendente capítulo. Semanas atrás fizemos um post explicando o que tinha acontecido: Gina Brooke havia publicado que criou todo o conceito de maquiagem da Rebel Heart Tour e que o novo maquiador, Aaron Henrikson, que ficou encarregado em dar continuidade durante a turnê. A briga durou semanas com posts de alfinetadas entre um e outro no Instagram, até que Madonna entrou na história postando em sua conta de que quem havia criado a maquiagem foi Aaron. (relembre tudo aqui)

Só que agora a história muda de rumo novamente. O site Madonnarama conversou com Gina Brooke através de seu advogado e exibiu o contrato de que ela realmente havia sido designada à trabalhar durante a criação da nova turnê.

“A minha cliente Gina Brooke não mentiu sobre a sua criação de maquiagem na Rebel Heart Tour e qualquer sugestão contrária é falsa e pode ser difamatória.

Ela havia dito, como já publicado, que criou o conceito em colaboração com a Madonna e que treinou o Sr Aaron Henrikson para reproduzir o visual.

O contrato de Gina Brooke afirma que ela foi a responsável para prestar os seguintes serviços: treinar e preparar o maquiador Aaron Henrikson e colaborar com Madonna e seu time em qualquer visual criado para a turnê…”

Como você pode ver agora, Brooke tem representado com precisão o seu papel, suas ações e suas contribuições.”

Abaixo, a cópia do contrato do serviço de maquiagem da Gina Brooke para Madonna feito em julho de 2015, durante os ensaios da turnê (por segurança foram ocultados o valor e assinaturas do empresário de Gina e empresário da Madonna) e o crédito no tourbook Rebel Heart.

ginabrookecontract

ginabrooke-tourbook