Documentário com os ex-dançarinos da Blond Ambition vai ter exibição no Festival do Rio

Os brasileiros terão a oportunidade de saber mais curiosidades sobre os dançarinos da turnê Blond Ambition. O documentário Strike a Pose, que conta a história de vida deles durante e após trabalharem com a Madonna, tem estreia confirmada no Festival do Rio, que vai de 06 a 16 de Outubro.

O filme fará parte da mostra Midnight Docs e também terá a exibição do documentário Na Cama com Madonna (Truth or Dare) na programação. As datas das sessões ainda não foram divulgadas, assim como os ingressos que ainda não estão à venda (mas a gente avisa aqui assim que estiver!).

UPDATE: As datas e horários de exibição:
strike01

Dirigido por Ester Gould and Reijer Zwaan, Strike a Pose é estrelado por Salim (Slam), Kevin Stea, Carlton Wilborn, Jose Gutierez, Luis Camacho, Gabriel Trupin e Oliver Crumes.

O filme estreou em fevereiro no festival de Berlim e participou de diversos outros festivais.

Mais detalhes no site: festivaldorio.com.br

Sinopse:
Em 1990, sete jovens dançarinos – seis gays e um hétero – juntaram-se à estrela do pop Madonna em sua turnê Blond Ambition, a mais ousada e controversa até então e que deu origem ao filme Na cama com Madonna. Autoproclamada mãe de seus dançarinos, a cantora aproveitou as filmagens para marcar posição em questões ligadas aos direitos dos homossexuais, liberdade de expressão e desmistificação da AIDS. Este documentário revela a surpreendente e emocionante história desses extravagantes dançarinos, que logo se tornaram ícones da liberdade sexual, inspirando jovens do mundo todo.

Trailer:

strike-a-pose

Strikeapose-film

Strikeapose-film2 strike-a-pose-poster