O trailer oficial da REBEL HEART TOUR

Demorou mas saiu! Enfim o trailer com o mix de imagens desse show maravilhoso!

Ontem foi a divulgação da canção Rebel Heart:

Bitch I’m Madonna

O jornalista americano Michael Cooper compartilhou em sua rede social que recebeu uma cópia da edição do show que será exibida pelo Showtime.

Segundo ele, a edição está sem filtro na imagem, clara e bem nítida, som bem semelhante ao que foi mesmo o show ao vivo e a edição lembra o que já estamos acostumados na Confessions, Sticky & Sweet e MDNA: imagens rápidas e frenéticas, com alguns trechos em câmera lenta e efeitos mais rápidos. (a Madonna gosta!)

Como edição para TV é sempre editada, algumas músicas foram excluídas: Love Don’t Live here Anymore, Take a Bow e Like a Prayer.

Em algumas músicas, como Like a Virgin, Living for Love, Medley, há mix de imagens dos três shows gravados e com os diferentes figurinos. Proposital, para mostrar mesmo várias mudanças na mesma performance.

Em iluminati alguns dançarinos estão com câmeras e o efeito é bem legal.

Em Unapologetic Bitch, é um mix de imagens com a participação dos famosos que subiram ao palco durante a turnê toda, como Ariana Grande, Amy Schumer, Katy Perry, Anderson Cooper, etc.)

Ainda não foi divulgado a data do lançamento comercial do DVD/Bluray… Temos que nos contentar inicialmente somente com essa edição para TV.