Apesar de negar, Madonna é flagrada saindo do Tribunal no Malaui e pretende adotar duas irmãs gêmeas

A informação de que Madonna quer adotar dois novos filhos vazou nessa semana e em seguida ela negou. Mas o tabloide Daily Mail conseguiu fotos dela saindo do Tribunal em Lilongwe, no Malaui.

Segundo eles, Madonna teria dado entrada no processo de adoção de duas irmãs gêmeas de 4 anos, chamadas Esther e Stella. As crianças vivem há dois anos no orfanato em Lilongwe, mesmo local onde o filho David Banda vivia antes de ser adotado.

O flagra foi feito no momento em que Madonna deixava o Tribunal, cercada por quatro seguranças particulares e entrando no veiculo.

A informação sobre a nova adoção vazou na imprensa através de funcionários do governo e do tribunal no Malaui, e que o processo de adoção está em andamento através de um pedido de 12 páginas.

Lucy Bandazi, porta-voz do Ministério de Gênero, Infância, Deficiência e Previdência Social, disse ao tabloide que toda a papelada para adoção foi submetida e a aplicação foi cuidadosamente considerada. Como já possui duas adoções já realizadas no país e contínuo envolvimento social, isso ajudará substancialmente a seu favor.

“Madonna apresentou um pedido com o Tribunal Superior para adotar duas meninas. Elas têm quatro anos de idade. Toda a documentação necessária está perante a Alta Corte e eles tomarão a decisão final”, confirmou Lucy.

“Temos toda a documentação e o assunto será determinado pelo juíz em breve”, completou. Segundo ela, o pedido de adoção inicial foi feito semanas atrás pelo advogado da Madonna, Titus Mvala. O resultado deve sair em três semanas.

O tabloide diz também que Madonna e sua comitiva ficou hospedada no luxuoso Kumbali Lodge perto do Palácio Presidencial nos arredores da capital. Reservou todos os 16 quartos para evitar que alguém interferisse em sua visita de três dias ao país. Sua comitiva incluía quatro grandes guarda-costas.

Funcionários do hotel disseram que não foram autorizados a falar sobre a visita de Madonna, mas confirmam que foi embora na sexta-feira de manhã. “Sim, ela deixou o local, mas estamos sob instruções para não falar sobre a sua visita.”

Aguardemos os próximos capítulos.