4 Minutes completa 9 anos de lançamento!

O primeiro single do álbum Hard Candy faz aniversário! A parceria com Justin Timberlake (e que também tem Timbaland na produção) foi um de deus maiores sucessos na carreira, chegando a 3ª posição no Hot 100 da Billboard fazendo com que Madonna conquistasse o 37º Top10 na carreira, quebrando o recorde de artista com mais Top10, que antes era do Elvis Presley. Foi o single da Madonna que mais longe chegou na Billboard depois de Music e vendeu na época mais de 3 milhões cópias/downloads.

A canção foi indicada ao Grammy de “Melhor Colaboração Pop com Vocais” e “Melhor Remix” por The Junkie XL.

O video foi dirigido pela dupla francesa Jonas & François e gravado em Londres. Correria, ação e urgência são as definições. Timbaland inicia o clipe anunciando o apocalipse. Caixas de som pulsando começam a ser engolidas por uma espécie de energia negra em forma gráfica que destrói tudo por onde passa. Madonna e Justin Timberlake tentam fugir da destruição mas se divertem entre o caos, até que no final também são consumidos pela forma negra. Há participação dos dançarinos japoneses Hamutsun Serve, que posteriormente seriam contratados para a turnê Sticky & Sweet.

Ao vivo, Madonna apresentou na Promo Tour do álbum, que também teve participação de Justin Timberlake, e fez parte da turnê Sticky & Sweet.

Ao vivo na Promo Tour em NY, com Justin Timberlake, 2008:

Ao vivo na Sticky & Sweet Tour, 2008:

Justin Timberlake fez uma participação ao vivo no show em Los Angeles: