Diz que Madonna vai ganhar um filme sobre a sua história

O site The Hollywood Reporter reporta que Madonna vai ganhar um filme biográfico pra contar a sua história e com produção dos estúdios Universal. Ainda sem previsão de lançamento, a cinebiografia será baseada no roteiro “Blond Ambition”, de Elyse Hollander, que entrou em 2016 na “Black List” de Hollywood -lista das melhores histórias não produzidas do ano.

O projeto, que ainda não escalou diretor nem elenco, será o primeiro roteiro filmado de Elyse, que trabalhou como assistente do cineasta Alejandro Gongalzez Inarritu no premiado “Birdman”.

A história do filme começará no início dos anos 1980 em Nova York, quando, após passar anos na underground, a então iniciante Madonna conseguiu o primeiro contrato com uma gravadora e começou a trabalhar em seu álbum de estreia.

A trama retratará os bastidores da carreira da estrela, que no início teve de sofrer com o machismo da indústria, uma vida amorosa confusa e os desafios da perspectiva de sucesso, antes de se tornar uma das artistas mais influentes da música pop.

A produção do filme ficará a cargo de Michael De Luca (de Cinquenta Tons de Cinza) e Brett Ratner, da RatPac Entertainment, que atuarão ao lado de John Zaozirny, da Bellvue Productions. Brett Ratner também dirigiu Madonna no clipe Beautiful Stranger.

Mas essa não é a primeira vez que Madonna ganha um filme. Em 1994 foi lançado o “Madonna: Inocente Lost / Inocência Perdida” que tenta contar sua história mas foi um fracasso. Tem o filme em inglês aqui no Youtube. Ou também dublado pra baixar aqui. Abaixo, a chamada na Globo.

UPDATE: Madonna já rejeitou ideia de filme sobre sua vida e postou a mensagem em seu Instagram:
“Ninguém sabe o que eu sei e o que eu vi. Somente eu posso contar a minha história. Qualquer um que tente fazer isso é um charlatão e idiota procurando uma gratificação instantânea sem fazer o trabalho. Isso é uma doença em nossa sociedade.”

UPDATE 2: Madonna voltou a criticar, dessa vez pegou um trecho do roteiro que tem menções falsas e o corrigiu!
“Vamos começar pela primeira página do roteiro! Eu nasci em Bay City não em Detroit. E eu não saí da escola no colegial pois na verdade eu fui pra Universidade de Michigan. Por que a Universal Studios quer fazer um filme sobre mim baseado num roteiro que é tudo mentira? A escritora Elyse Hollander deveria escrever para os tablóides! Qualquer um que apoie esse filme está apoiando mentiras e exploração. Mentira tem perna curta!”