Madonna faz mais críticas e descarta filme sobre sua vida

O rumor de que um filme sobre a vida da Madonna poderá ganhar forma, gerou críticas da popstar. Ontem, conforme publicamos, ela já havia postado em seu Instagram que não apoia em nada.

“Ninguém sabe o que eu sei e o que eu vi. Somente eu posso contar a minha história. Qualquer um que tente fazer isso é um charlatão e idiota procurando uma gratificação instantânea sem fazer o trabalho. Isso é uma doença em nossa sociedade.”

E hoje ela voltou a criticar, dessa vez pegou um trecho do roteiro que tem menções falsas e corrigiu!
“Vamos começar pela primeira página do roteiro! Eu nasci em Bay City não em Detroit. E eu não saí da escola no colegial pois na verdade eu fui pra Universidade de Michigan. Por que a Universal Studios quer fazer um filme sobre mim baseado num roteiro que é tudo mentira? A escritora Elyse Hollander deveria escrever para os tablóides! Qualquer um que apoie esse filme está apoiando mentiras e exploração. Mentira tem perna curta!”

UPDATE: Ela deletou o post minutos depois! Eáitaaaaa!

E postou mais uma imagem em seguida: “Não se preocupe sobre quem fala pelas costas. Eles estão atrás por uma razão…”

Essa não é a primeira vez que Madonna ganha um filme. Em 1994 foi lançado o “Madonna: Inocente Lost / Inocência Perdida” que tenta contar sua história mas foi um fracasso. Tem o filme em inglês aqui no Youtube. Ou também dublado pra baixar aqui