Madonna confirma ida ao Met Ball 2017

Segunda-feora, dia 01/maio, é o dia do grande baile de gala do MET, no Museu Metropolitan em NYC. O perfil da linha de cosméticos MDNA Skin confirmou que Madonna vai… e que estará “fabulosa”. Veremos!
O tema dessa edição é em homenagem a estilista japonesa Rei Kawakubo. O que será que ela vai aprontar?

Relembre alguns looks que ela ja usou.

No ano passado, com o tema “Tecnologia”, ela foi com a bundonna de fora, seios de fora (só com o bico coberto) e toda revestida com fitas tecnológicas, tudo de Riccardo Tisci. Chamou atenção da crítica por ter usado pouca maquiagem, e não se abalou não. Mandou um textão depois no Instagram:

“Nós lutamos e vamos continuar a lutar pelos direitos civis e direitos dos gays ao redor do mundo. E quando se trata dos direitos das mulheres, ainda estamos na Idade das Trevas. Meu figurino no baile de gala do Met foi uma afirmação política, bem como uma afirmação da moda. O fato das pessoas acreditarem que uma mulher não pode expressar a sua sexualidade e se aventurar passada uma certa idade, é a prova que vivemos ainda numa sociedade sexista e que não aceitam mulheres envelhecendo. Eu nunca pensei de forma limitada e jamais começarei a pensar assim. Não podemos efetuar mudanças sem correr riscos por ser destemido. É assim que mudamos a história. Se você vê algum problema na forma como eu me visto, isso é apenas um reflexo do seu preconceito. Eu não tenho medo de abrir o caminho para todas as outras que estão atrás de mim. Como a Nina Simone disse certa vez, a definição de liberdade é ser destemido, nunca ter medo. Continuo sem remorso e uma Rebelde nessa vida e em todas as outras. Junte-se a minha luta por gênero. Igualdade! <3”

Em 2015, surgiu belíssima e rejuvenescida com um look de Jeremy Scott para divulgar o álbum Rebel Heart. Estava acompanhada de Katy Perry, Diplo e o próprio Jeremy. E quebrou a internet ao posar ao lado de Lady Gaga na festa pós baile.

Em 2013 o tema era o universo Punk, e fez jus no figurino Givenchy, com peruca preta e a postura rebelde. Em 2011 foi comportada com um vestido de Stella McCartney. Já em 2009, a irreverência em usar orelhas de coelho num look da Louis Vuitton foi notícia no mundo todo. E também esteve no baile de 1998.

madonna_metball_2016-2

madonna_metball_2016-1

11193407_1123653177661396_3721355576708328426_n

madonna-katyperry-gaga

madonn_metball1

madonn_metball2

madonn_metball3

madonna_metball6

madonna-donatella-cher