Filha de Michael Jackson é cogitada a interpretar Madonna em filme

Mais boatos sobre o tal filme biográfico que a Universal Studios quer fazer sobre a a história da Madonna. Segundo o tabloide Daily Mail, os produtores do filme convidaram Paris Jackson, 19 anos, para interpretar a popstar.

Uma fonte próxima revelou ao jornal: “No momento eles estão conversando com a Paris. Caso ela aceite será muito importante para os produtores, principalmente por Madonna gostar da Paris.”

A semelhança de Paris Jackson com Madonna mais jovem tem chamado cada vez a atenção. Recentemente ela foi capa da revista Harper’s Bazaar americana e causou um estardalhaço na mídia com comparações inevitáveis.

Mas esbarram com um problemão: Madonna não está apoiando a produção do filme, que é baseado no roteiro “Blond Ambition”, de Elyse Hollander.

“A Madonna realmente não está apoiando o filme, mas os produtores estão esperançosos com a escolha que fará o seu papel e que seja alguém que ela goste”, complementou a fonte.

Em seu Instagram, Madonna já postou mensagens fazendo críticas ao projeto:

“Ninguém sabe o que eu sei e o que eu vi. Somente eu posso contar a minha história. Qualquer um que tente fazer isso é um charlatão e idiota procurando uma gratificação instantânea sem fazer o trabalho. Isso é uma doença em nossa sociedade.”

Ela, inclusive, postou (e depois deletou) foto de um trecho do roteiro em que alega ser mentira.

“Vamos começar pela primeira página do roteiro! Eu nasci em Bay City não em Detroit. E eu não saí da escola no colegial pois na verdade eu fui pra Universidade de Michigan. Por que a Universal Studios quer fazer um filme sobre mim baseado num roteiro que é tudo mentira? A escritora Elyse Hollander deveria escrever para os tablóides! Qualquer um que apoie esse filme está apoiando mentiras e exploração. Mentira tem perna curta!”

A produção do filme ficará a cargo de Michael De Luca (de Cinquenta Tons de Cinza) e Brett Ratner, da RatPac Entertainment, que atuarão ao lado de John Zaozirny, da Bellvue Productions. Brett Ratner também dirigiu Madonna no clipe Beautiful Stranger.

Procurada pelo jornal, o representante de Paris Jackson se recusou a comentar o assunto.

Em breve novos capítulos…
Enquanto isso, confira a semelhança das duas: