Guy Ritchie diz que Madonna é uma mãe maravilhosa!

O ex-marido da Madonna, Guy Ritchie, está em divulgação de seu novo trabalho, a direção do filme “Rei Arthur – A Lenda da Espada” e entre as dezenas de entrevistas, numa dada ao Daily Mail, foi perguntando sobre Madonna e acabou revelando que a separação foi como uma morte para ele.

“A separação de um casamento é uma morte. É tudo o que posso dizer. Eu só tenho coisas positivas a dizer sobre a Madonna. Não me arrependo em nada sobre nosso casamento.”, disse

“Ela é uma mãe maravilhosa e tem sido muito boa para as crianças e as filhas novas, as gêmeas. Elas terão uma educação maravilhosa e vão receber muito amor. Ninguém pode dizer nada negativo sobre isso”, complementou.

Eles foram casados por 8 anos e possuem dois filhos, Rocco Ritchie e David Banda. Atualmente, Guy, 48 anos, está casado com a modelo inglesa Jacqui Ainsley, 35, e tem três filhos.

Nessa semana foi um dos lançamentos do filme em Londres e o filho Rocco esteve presente com a namorada, que também é modelo, Kim Turnbull, ambos de 16 anos.