17 de maio, Dia Internacional contra a Homofobia!

Um dia muito importante para falarmos mais uma vez sobre o tema. O Brasil é o país que mais mata/agride pessoas LGBTs no mundo.
Madonna sempre fala sobre a intolerância que a cada dia está maior, gerando mais violência e menos amor ao próximo.
Um dos seus discursos mais marcantes foi feito no show da MDNA Tour em São Petersburgo, Rússia (um dos países mais intolerantes com gays). Vale a pena relembrar, refletir e compartilhar:

“Estou aqui para dizer à comunidade gay e aos gays presentes aqui e ao redor do mundo que temos os mesmos direitos. Os mesmos direitos em sermos tratados com dignidade, com respeito, com tolerância, com compaixão e com amor.

Devemos lutar pelos direitos em sermos livres! Para ser quem somos! Tenho viajado pelo mundo e percebo que as pessoas estão cada vez mais com medo de quem é diferente, estão mais intolerantes. Mas nós podemos mudar isso, nós temos o poder! Somos todos diferentes, mas temos uma força enorme. E não precisamos fazer isso com violência e sim com amor. Martin Luther King morreu falando sobre esses princípios, devemos lutar com amor e dignidade. Aqui e em qualquer lugar do mundo, devemos ter os mesmos direitos, com respeito, com compaixão e amor. Concordam comigo?

Jesus diz isso, Mohammed diz isso, Moses diz isso, está em qualquer livro sagrado, outras religiões dizem isso: “Ame o próximo como a ti mesmo”. Você não pode usar a religião para tratar mal as outras pessoas. Você não pode usar o nome de Deus para tratar mal as outras pessoas. Nós todos merecemos amor”. Vamos viver sem medo! Amém!”