Álbum MUSIC completa 17 anos de lançamento

Foi no dia 19/Setembro de 2000 que Madonna lançava o grande sucesso Music, que a trouxe como cowgirl numa sonoridade nova que misturava o eletrônico com folk através do seu novo produtor Mirwais Ahmadzaï, além de William Orbit, Guy Sigsworth e Mark “Spike” Stent.

Foram três single lançados: Music (que fez um enorme sucesso ficando por semanas no #1 na Billboard), Don’t Tell Me e What it Feels Like for a Girl (que teve uma grande polêmica por seu clipe violento, dirigido pelo marido Guy Ritchie, e foi proibido em vários países).

Tiveram também os singles promocionais de Runaway Lover, Impressive Instant, Amazing, além de Paradise (Not for Me) que ganhou um excelente clipe para a turnê Drowned World.

Para o lançamento, Madonna presenteou os fãs com um show promocional em que cantou seis músicas: Impressive Instant, Runaway Lover, Don’t Tell Me, What it feels like for a girl, Holiday e Music. Era a primeira vez que Madonna subia ao palco para um mini-show depois de sete anos. Foi realizado em Brixton, próximo a Londres, e um dos primeiros eventos a ser transmitido online. E o resultado foi histórico: a transmissão bateu recorde de audiência com mais de 9 milhões de fãs online!

Music vendeu mais de 15 milhões de cópias no mundo! Pegue o seu e comemore esse aniversário conosco!

Qual a sua cancão favorita do álbum Music?

Music0%
Impressive Instant0%
Runaway Lover0%
I Deserve It0%
Amazing0%
Nobody’s Perfect0%
Don’t Tell Me0%
What It Feels Like for a Girl0%
Paradise (Not for Me)0%
Gone0%


O show promocional de Music:

Relembre os clipes!

Music / dirigido por Jonas Akerlund

Don’t Tell Me / dirigido por Jean Baptiste Mondino

What it Feels Like for a Girl / dirigido por Guy Ritchie

Paradise (Not for Me) / dirigido por Dago González

American Pie (Bonus track) / dirigido por Philip Stolzi

A loja POPSE tem a camiseta MUSIC disponível! Compre a sua!
divulga_music2