O que são e quanto custa a linha de cosméticos MDNA SKin da Madonna


Disponível à partir de hoje nos Estados Unidos, a linha de cosméticos MDNA Skin foi lançada inicialmente em 2014 somente no Japão e é uma parceria da Madonna com um luxuoso spa italiano em Montecatini e a empresa japonesa MTG, que preza pela inovação e tecnologia. Segundo a marca, engloba uma abordagem revolucionária de produtos baseada na física da beleza.

Começou com apenas três produtos e de lá para cá, a linha expandiu, agora são seis produtos, e teve as vendas também distribuídas em Hong Kong.

Três anos depois, Madonna está animadíssima promovendo a linha nos Estados Unidos e saiu de sua nova morada em Lisboa direto a Nova York para divulgá-la no programa do Jimmy Fallon e também marcar presença na loja Barney’s (única loja a vender os produtos ou pelo site oficial da marca).

Mas o que são esses produtos?

São feitos com água mineral termal de Montecatini, e que a ciência médica moderna provou que as águas de lá não são apenas terapêuticas para várias lesões e doenças, mas para a pele seca, maçante e envelhecida deixando-as nutridas e hidratadas ajudando a melhorar drasticamente a aparência do brilho, vitalidade e clareza.

Tecnologia

A inovação é o coração da MDNA SKIN. Ao aplicar tecnologia de ponta para os ingredientes mais potentes encontrados na natureza, a MDNA SKIN reimaginou o cuidado da pele como a conhecemos. O principal produto é o Rejuvenator Set, que combina um poderoso ímã de neodímio e a tecnologia Derma Infusion com argila vulcânica rica em minerais para ajudar a purificar, hidratar e renovar a aparência da pele. Outro produto é o Serum, desenvolvido por Madonna para seu uso pessoal, esta fórmula luxuosa e transparente fornece hidratação, nutrição e brilho intensos para uma pele dramaticamente mais suave, mais suave e mais jovem, com três formas de ácido hialurônico, M.T. PARCA, péptidos e antioxidantes.

E os preços?

Caríssimos e para poucos… quem quiser experimentar a linha completa gastará US$1.240, o equivalente a R$ 3.906,00. O mais barato custa 50 dólares (157 reais), um limpador facial e uma máscara para olheiras, e até o mais caro, que é o kit do aplicador com imã e o creme magnético de argila que sai por 600 dólares (1.890 reais!)

Confira abaixo a linha e os valores de cada um. Quer comprar e tá podendo? Visite o site mdnaskin.us

 

Campanha 2017

Video teaser com cenas inéditas:

O anúncio em revistas americanas:

O primeiro video da campanha, de 2014:

 

Madonna divulgando…

 

Alguns videos tutoriais lançados no Japão: