You’ll See completa 22 anos de lançamento!

Composta e produzida por Madonna e David Foster, foi uma das três canções inéditas da coletânea de baladas Something To Remember e escolhida para ser o primeiro Single a ser lançado. Acompanhada de piano, cordas e violão flamenco, Madonna fala sobre a independência após perda de uma grande paixão. Foi gravada e lançada também a versão em espanhol da música, chamada Verás, com letra de Paz Martinez e que foi incluída na coletânea lançada na América Latina.

Comercialmente foi um grande sucesso e chegou ao Top 5 em diversos países, como Reino Unido, Canadá, Itália, Áustria e Finlândia. Na Billboard chegou a 6 posição no Hot 100 e ganhou certificado de ouro nos EUA por vender mais de 500 mil cópias enquanto no Reino Unido vender mais de 305 mil.

O clipe foi dirigido por Michael Haussman e trata-se de uma continuação de Take a Bow. Aqui, termina a conturbada história de encontros e desencontros da atriz com o toureiro iniciada no clipe anterior e agora é o toureiro Emilio Muñoz que corre literalmente atrás de Madonna. Há também a versão do clipe para Verás com cenas da Madonna no estúdio.

O video foi indicado a Melhor Fotografia no MTV Video Music Awards de 1996 e Verás ganhou como Melhor Clipe Feminino no MTV Latino Awards também daquele ano.

Madonna cantou a canção ao vivo durante a turnê Drowned World Tur somente em alguns shows nos Estados Unidos, sendo uma raridade achar o registro.

A grande diva soul Shirley Bassey a regravou numa releitura ainda mais dramática e poderosa. A cantora Susan Boyle também tem a sua versão e a incluiu em seu primeiro álbum além de cantá-la na final de sua participação no programa Britain’s Got Talent 2012.

A bela e rara versão ao vivo:

Covers: