Madonna é fotografada de novo em vôo comercial para Lisboa após pouso forçado

Madonna estava em Londres e no começo dessa semana pegou um vôo comercial para a sua nova moradia em Lisboa. O vôo, que é feito por um avião pequeno e sem classe executiva, precisou fazer uma parada em Porto devido ao mau tempo e Madonna preferiu descer e seguir viagem de carro.

Madonna estava com uma amiga sentadas no fundo do avião e foram para a frente da aeronave conversar com a tripulação e esperar a descida para seguir viagem. Madonna vestia um sobretudo quadriculado, cachecol, chapéu e carregava algumas malas da Louis Vuitton.

Um passageiro contou ao tabloide Daily Mail:

“Nós ficamos em solo por cerca de 20 minutos e via a sua amiga falar com os funcionários do vôo na frente do avião. Madonna passou pelo corredor com as malas e não conseguia acreditar que ela estava ali no vôo doméstico. Ela estava sem maquiagem, um pouco cansada e parecia esconder o rosto. Ficou lá na frente sentada até resolverem algo. Depois elas saíram do avião e as vi entrar no ônibus do aeroporto e ouvi seu agente dizer que seu carro estava esperando na frente. A amiga parecia ter dito à tripulação que ela era Madonna, mas eles permaneceram profissionais e não reagiram.”

O vôo seguiu viagem depois de uma hora, e a viagem de carro da Madonna dura certa de 3h

No mês passado ela ja havia sido flagrada num vôo comercial para Lisboa, sentada na primeira fileira, para surpresa de todos que entravam no avião.