Rihanna fala sobre Madonna: “ela é uma lenda, inspiração e não teme nada”

Rihanna é a estrela da Vogue Paris de dezembro e em entrevista exclusiva falou sobre Madonna e elegeu a sua foto preferida:

“Essa é a minha imagem favorita da Madonna, da campanha da Versace feita por Steven Meisel. Uma mistura de ultra-feminista, está com peitão volumoso, um cabelo platinado impecável, pele sedosa, perna musculosa, tem uma masculinidade, jóias de gueto..
Nós já os encontramos diversas vezes em festas fechadas. Ela é uma lenda. Uma inspiração para tantos artistas, especialmente mulheres, em primeiro lugar eu. Ela criou verdadeiros choques visuais no palco, em imagens ou em seus vídeos. Ela não teme nada. Eu acredito que, ao pressionar os limites como ela fez, provocando, ela estava procurando por ela mesma. Ela queria ver onde estavam seus próprios limites, até onde ela poderia ir. Sem mencionar seu talento para se reinventar. No início dos anos 90, ela já é a Rainha do Pop, alguns achavam que ela estava sem fôlego, de repente, ela lança Vogue e coloca todos de joelhos. Ela é icônica, ela está aí há trinta anos e prova ao mundo que ela é inquebrável. E ela ainda está aqui.”

A edição da revista tem três capas diferentes e com três ensaios distintos, feitos por Jean-Paul Goude, Juergen Teller e Inez & Vinoodh.