Madonna volta para Lisboa e está de casa nova!

Depois de passar o réveillon com filhos e amigos em Nova York, Madonna e sua trupe já retornaram para Portugal. E está em endereço novo.

Morando em Lisboa desde agosto do ano passado, ela estava hospedada no hotel Pestana Palace, um dos mais luxuosos hotéis da capital. O plano era ficar lá enquanto procurava com calma uma mansão para comprar. Cogitou-se que havia escolhido o palacete Quinta do Relógio, em Sintra, mas devido o seu estado de conservação, precisava de meses de reforma e os planos mudaram.

O novo imóvel escolhido é o Palácio Ramalhete, um luxuoso imóvel do século XVII, na rua das Janelas Verdes, e famoso por ser um dos principais cenários de Os Maias, de Eça de Queirós. Funcionava como um hotel boutique e Madonna o alugou por um ano (apesar de o site oficial do hotel estar fechado para hospedagem até 2020!). São 16 suítes decoradas com azulejos autênticos portugueses pintados a mão, móveis de época e com vista para o Rio Tejo. Há ainda área externa com piscina. Veja fotos:

A revista local Flash ficou de plantão na frente do imóvel para acompanhar a nova rotina. Enquanto Madonna estava na América, funcionários cuidavam da mudança até que ela e filhos retornassem a cidade. Caixotes ainda são vistos chegando com frequência pela porta dos fundos.

A reportagem também conseguiu registrar a filha Mercy James retornando da escola com o motorista e segurança. Contam também que depois de algum tempo ali seguranças chegaram até o fotógrafo para alertar que já haviam sido vistos e fotografados e que deveriam cordialmente se retirar do local, já que Madonna não sairia na rua para ser fotografada. Pedido atendido.


Madonna está com os quatro filhos, Mercy James, as gêmeas Estere e Stella e David Banda, que está jogando futebol no Benfica e foi um dos motivos responsáveis pela mudança para o país. Lola Leon continua morando e estudando em Nova York enquanto Rocco vive em Londres.

Ainda não se sabe os futuros planos artísticos da Madonna. Ela falou em recente entrevista que vai voltar nesse ano para a música. Será? Há ainda o novo filme Loved, que ela fará a direção, mas pelo visto está com o projeto atrasadíssimo pois ele tinha como cronograma a filmagem no ano passado. Xiii…