Madonna posa com compositora e rapper Starrah e produtor Billboard. Quem são eles? Vem saber!

Ela não se aguenta, na mesma semana em que divulgou estar trabalhando em novas músicas, Madonna postou hoje em seu Instagram uma foto com a compositora e rapper Starrah e ainda marcou na foto o produtor Billboard. Além disso, começou a seguir outras duas artistas: Ibeyi e Princess Nokia.

“Starrah, talentosa, incrível compositora e ser humano!”, escreveu ela na legenda

Antes que você comece a julgar que “já está odiando”, mesmo sem ouvir um acorde da demo que eles estão trabalhando (se é que estão mesmo), vamos conhecer essas pessoas.

STARRAH

Se o seu botão do preconceito já foi acionado ao ler a palavra “rapper“, é melhor rever os seus conceitos. Primeiro, porque Madonna trabalha com rappers desde o álbum Erotica, seja apenas escrevendo músicas ou com participações vocais (não acostumou ainda?). Segundo, porque ninguém nem ouviu o que ela está fazendo com a Madonna, né?

Apesar de seu nome não ser tão conhecido, a americana Starrah, de apenas 27 anos, impressiona por já ter vendido mais de 10 milhões de singles. Isso por seus trabalhos como compositora em grandes hits, como Swish Swish, da Katy Perry, Feels e Heatstroke, do Calvin Harris, Havana, da Camila Cabello, What Lovers Do, do Maroon 5, e Needed Me, da Rihanna.

A lista de trabalhos é grande e ainda inclui Drake, The Weeknd, G-Eazy, Kid Ink, Major Lazer, Travis Scott, Charli XCX, Big Sean, Kevin Gates. Recentemente, Starrah lançou um EP com o produtor Diplo (ele que produziu Living for Love, Unapologetic Bitch, Bitch I’m Madonna, Best Night, Veni Vidi Vici e Autotune Baby.)

Abaixo, ela posou com os discos de platina que ganhou por vender mais de 10 milhões de singles com as suas produções.

Para ouvir mais seus trabalhos:
Soundcloud.com/istarrahpop
Spotify

 

BILLBOARD (Mathieu Jompie)

Esse jovem produtor canadense, 31 anos, já coleciona alguns hits no currículo, como Hold It Against Me e Till the World Ends, da Britney Spears, o tema da Copa no Brasil La La La, da ShakiraThinking Bout You, da Ariana Grande e Call Your Girlfriend, da Robyn. Talvez você não saiba, mas foi ele quem produziu a maravilhosa Ghosttown, da Madonna! Hummm!

Para ouvir mais seus trabalhos:
https://soundcloud.com/billboardmatt

Ibeyi

Duo franco-cubano formada pelas gêmeas Naomi e Lisa-Kaindé Diaz, de 20 anos, que mesclam jazz e cantos iorubá. Elas ganharam holofotes ao ter uma música divulgada anos atrás por Beyoncé em seu Instagram.


Princess Nokia:

Rapper americana que se demonina feminista negra.

 

Pronto, todos apresentados! Melhorou, né?

Quatro mulheres fortes… o que será que vem por aí? Um time feminino para o novo álbum?

Ainda é cedo para saber no que eles estão trabalhando, quais serão as outras pessoas envolvidas no projeto, quantas faixas cada profissional fará, se o álbum terá um produtor principal (ou será aquela torre de babel como no Rebel Heart), etc etc etc. A dica: não sofra por antecipação. Madonna vai fazer a música que ela quer, não o que a gente quer. Calma, tente julgar somente depois de ouvir. :)

O novo álbum da Madonna ainda não tem data de lançamento.

 

UPDATE:

Depois de ler algumas críticas de fãs que já julgam que o novo trabalho da Madonna será hip hop, ela editou a legenda da foto no Instagram escrevendo o que pensa (e é a mesma linha de pensamento que ja explicamos também em nosso post)
 
“Algumas pessoas vêem uma mulher negra com boné e acham que eu estou fazendo um álbum de hiphop com rappers. Isso é apenas algo racista e estereotipado! O que digo, eu estou fazendo o álbum que EU quero fazer e não tenho que explicar NADA ou pedir permissão sobre o que fazer como artista. Eu NUNCA fiz isso e nunca farei! 1) Faça uma pesquisa antes de fazer suposições! 2) Não tem nada de bom a dizer? Não diga NADA! Só vibrações positivas, por favor!” MADONNA
Que tiro foi esse, hein?