OFICIAL: Celulares serão proibidos nos shows da Madonna!

Madonna irá iniciar a sua fase de shows em novo formato e espera também que os fãs tenham uma nova experiência: aproveitar ao máximo o que será apresentado, assistir tudo com os olhos, sem se preocupar em gravar e observar o show pela tela de um aparelho.
Por se tratar de um teatro, já é comum a proibição do uso de celulares em produções mundo afora e dessa vez a proibição se estende para um show.

A Ticketmaster enviou um comunicado a todos os compradores de ingressos do show já alertando que este evento será uma “experiência sem telefone”.

“O uso de telefones celulares, relógios inteligentes, acessórios inteligentes, câmeras ou dispositivos de gravação não serão permitidos no espaço de apresentação”, diz eles.

Após entrar no teatro, todos os aparelhos serão lacrados individualmente na capa Yondr e o usuário permanecerá com eles. Só poderão abri-los através de um dispositivo especial nas áreas fora do ambiente designadas para o uso de celulares.

“Qualquer pessoa vista usando um telefone celular durante a apresentação será escoltada para fora do local”, já alertam no comunicado.

Madonna vai estrear a Madame X Tour no teatro BAM Opera House, no Brooklyn, NY, com nova estreia para 17/set. Local pequeno e intimista para apenas 2.109 fãs e nós estaremos lá para fazer nossa tradicional cobertura e te contar tudo sobre essa nova produção.