Get Together #1
Ano: 2006
Album: Confessions On A Dance Floor
Direção: Logan

Sinopse: Em uma viagem por estranhas paisagens com mares, desertos e vegetação mescladas com uma cidade grande, "Get Together" parece baseado em um sonho. Imagens da Madonna e bailarinos são sobrepostas nesse mundo multi-colorido com efeitos de vetorização. As marcas registradas são as tonalidades de roxo, azul e vermelho que formam um interessante contraste ao serem adicionadas a efeitos nunca antes vistos em um vídeo da Madonna.

Curiosidades: Como Madonna estava em produção da turnê "Confessions Tour", não havia tempo para filmar nada novo. A solução foi resgatar imagens de uma apresentacão ao vivo e reciclar da melhor forma. Dito e feito! Todo o material é baseado na apresentação realizada em Londres no Koko Club em Novembro de 2005, o show promocional feito para divulgar o álbum "Confessions...". O grande desafio era fazer um vídeo inovador e sem a cara de material "ao vivo". Todas as imagens da Madonna e equipe foram retrabalhadas e redesenhadas, principalmente as pernas pois originalmente, do ângulo em que o show foi filmado, as mãos dos fãs aplaudindo e ovacionando Madonna estavam tapando diversas partes de seu corpo.

O clipe foi produzido pela empresa Logan, e a inspiração veio da animação japonesa, revistas eróticas italianas e de ficção científica das décadas de 30 e 40. Ao total, foram criados 3 versões distintas do vídeo em tempo recorde, mas somente essa versão foi aprovada por Madonna.

.