» Ano: 2003
» Lançamento: 25/11/2003
» Produtores: Jason Nevins, Ray Carrol, Mount Sims, Soul Diggaz, Dallas Austin
» Vendas: 1 milhão (+)

01. Nothing Fails (Nevins Mix)
02. Love Profusion (Headcleanr Rock Mix)
03. Nobody Knows Me (Mount Sims Old School Mix)
04. American Life (Headcleanr Rock Mix)
05. Like A Virgin/Hollywood Medley - feat. Aguilera, Britney & Missy (2003 MTV VMA Performance)
06. Into The Hollywood Groove - feat. Missy Elliott (The Passengerz Mix)
07. Your Honesty (canção inédita)



Como presente de final de ano para seus fãs, Madonna lança o mini-álbum Remixed & Revisited, trazendo releituras de algumas canções de seu último álbum.

"American life" recebe uma privilegiada dose pesada de rock, enquanto "Love Profusion" possui um leve e gostoso rock de garagem na melodia. Já a eletrizante "Nobody Knows Me" transformou-se radicalmente em uma versão estilo retrô 80 e a balada "Nothing Fails" cheia de guitarras em nada lembra a versão original.

Além disso, consta também a versão ao vivo de "Like a Virgin/ Hollywood", cantadas por Britney Spears, Christina Aguilera e Missy Elliot na tão comentada apresentação do MTV Video Music Awards desse ano, "Into the Hollywood Groove" do famoso comercial da Gap, transformada num ótimo remix e a inédita "Your Honesty", canção jamais lançada antes que ficou de fora do álbum "Bedtime Stories", de 1994.

 


 letras




» Essa foi a cartada encontrada por Madonna e executivos para promover o desastroso álbum American Life, que teve as mais baixas vendas da carreira de Madonna. A solução foi lançar esses remixes inéditos com a ótima apresentação no VMA's 2003 + uma canção inédita que estava guardada à sete chaves desde 1994.