Peter Rauhofer para a rádio Monte-Carlo 102.1 FM:


Denis Zaharov: Peter, como foi seu primeiro contato com Madonna?

Peter Rauhofer: Foi fácil... Eu recebi uma ligação da gravadora dizendo que Madonna gostaria de ouvir alguns remixes meus. Depois que ela recebeu alguns dos meu trabalhos, ela me disse pessoalmente: "Ok, Eu quero que você faça um remix para Nothing Really Matters". E este foi meu primeiro trabalho com Madonna.

DZ: Então ela gostou do seu remix imediatamente?
PR: Para ser honesto, eu queria que ela gostasse muito do meu trabalho, então fiz 5 remixes diferentes para Nothing Really Matters e pedi para que ela escolhesse aquele que ela mais gostava. Eu pensei comigo: e se eu fizer só um remix e ela não gostar? Ela nunca mais iria querer trabalhar comigo. Mas ela gostou de todos, e todos eles acabaram sendo lançados no single. O que foi muito legal!

DZ: Você conheceu ela então?
PR: Não. Ela não vem ao estúdio, ou senta aqui e trabalha com você, ela envia o material. Mas é lógico que ela ouve o trabalho final. É muito fácil conversar com ela e ela respeita muito o trabalho do DJ, mas ela tem que ter a última palavra.

DZ: Agora que ela começou uma nova turnê, ela pediu para você trabalhar em alguma música para ser usada no show? Novos arranjos para canções antigas ou algo do tipo?
PR: Não, não para a turnê. Mas ela me pediu para fazer remixes para Into The Groove e Erotica. Eu também terminei um remix para "Mother And Father", que será lançado como o próximo single, no verão.

DZ: O que você sabe sobre um suposto novo album de Madonna? Ela tem algum plano?
PR: Tudo o que sei é que ela gostaria de lançar um novo disco logo no inicio de 2005. Ela trabalhou junto com Patrick Leonard e o estilo do album vai lembrar um musical da broadway. Madonna irá surpreender seus fans, como ela sempre faz!

DZ: Agora, me diga, qual o remix que você fez para Madonna que ela mais gosta?<>
PR: Ela gosta do trabalho que eu fiz com Impressive Instant.

DZ: A propósito, porque "Impressive Instant" não foi lançada como single?
PR: Bem, é meio complicado quando as escolhas do artista não são as mesmas da gravadora. Madonna queria que ela fosse lançada como o último single de "Music", mas a Warner tinha outros planos...
Dessa forma, os remixes que eu fiz terminaram sendo apenas promocionais... para uso somente nos clubes. Mas acho que logo logo eles serão lançados.
Durante a turnê ou talvez depois dela, Madonna vai lançar um album com seus melhores remixes e meus dois remixes para Impressive Instant serão incluidos.