O ICON - Fan Club Oficial de Madonna - teve a oportunidade de entrevistar Stuart Price, o principal produtor de Confessions On A Dance Floor, que falou um pouco mais sobre a experiência de trabalhar com Madonna:

ICON: O que você mais gostou de trabalhar no CD?
STUART: Foi assistir tudo tomando forma, começando por algumas demos feitas por brincadeira até isso virar um espetáculo com dançarinos, vídeos e boates cheias de gente!

ICON: Por que você decidiu gravar o CD no seu estúdio caseiro ao invés de um grande estúdio?
STUART: Não planejamos as coisas exatamente dessa forma, nós trabalhamos em diversas músicas antes mesmo de pensar nisso. Mas esse foi um dos pontos-chave para o conceito do álbum, mas não foi pensando nem calculado pra acontecer dessa forma. Nós gostamos do resultado que estava acontecendo no meu estúdio e achamos que não tinha necessidade de irmos para outro lugar.

ICON: Como você definiria trabalhar ao lado de Madonna?
STUART: Como encontrar sua cantora favorita, comediante e melhor amiga em uma única pessoa!

ICON: Qual a diferença entre trabalhar com projeto da Madonna e com um projeto de um novo artista?
STUART: Não é tão diferente. Ela é muito ligada no que está acontecendo, está sempre empolgada e cheia de idéias assim como alguém que está começando a produzir seu primeiro disco. A grande diferença fica por conta da experiência e integridade que alguém que realmente entende do processo criativo muito mais profundamente e pode sugerir direções e idéias a serem seguidas como linha condutora para que sejam atingidos resultados muito maiores.