Promovendo o documentário I Am Going To Tell You A Secret que estréia no Reino Unido essa semana, Madonna deu uma entrevista exclusiva ao Channel 4 (que vai transmitir) via Dermont O'Leary que nas horas vagas apresenta o Big Brother local.

A conversa, muito animada e repleta de momentos inusitados, ia sendo intercalada com cenas do doc.

NOTA: Pode soar maldoso, mas se você tiver a oportunidade de ver a entrevista, NOTE que rolou um clima entre Dermont, muito famoso em UK pelos seus atributos físicos e Madonna. Enquanto falava com ela, Dermont praticamente se deitou na cadeira, fora as indiretas e em um determinado momento, Madonna o convida para um drink quando a entrevista terminar.

Assista e tire suas conclusões!!!!


Confira um resumo de tudo o que aconteceu:
  • DOC: "Meu documentário é uma espécie de 'DIARIO VISUAL'", definiu Madonna.

  • AND YOU CAN DANCE: Madonna revelou que ela mesma gosta de escolher os bailarinos das suas turnes e que faz parte da banca que examina as performances dos candidatos. Ela participa das audições como qualquer outro mortal. Madonna contou que algumas vezes vão fãs e pessoas vestidas como ela: "Todos os tipos de loucos" resumiu.

  • TAL PAI... "Para me conhecer melhor, você tem que conhecer meu pai primeiro. Ele, assim como eu, é viciado em trabalho e isso explica muito minha patologia."

  • BLONDE AMBITION: "Ainda sou muito ambiciosa, mas agora tenho outras prioridades na vida."

  • GUY ON THE DANCE FLOOR: "Guy Ritchie não dança, na verdade ele é um péssimo dançarino"

  • FAMILY AFFAIRS: "O humor e a relação de meus filhos é volúvel: horas se amam, horas brigam o tempo todo. Rocco é muito protetor."

    "Existe algo sobre os instintos masculinos. Nunca mostrei um revólver ou falei de armas pro Rocco. Ele também não assiste TV, mas quando pega um pedaço de pau, o transforma imediatamente em uma arma. Isso é coisa de menino."

    "Meus filhos adoram jogos de computador"

    "Lola não sabia que ia ver a estréia do Harry Potter. Eu disse, vá trocar de roupas, tenho uma surpresa pra você. Ela é fan dos livros."

    "Lola canta bem, é uma incrível dançarina e assim como eu não gosta de tocar piano."

  • DEDINHOS: Ao falar sobre tocar instrumentos, o entrevistador pede pra ver os dedos de Madonna e ela se recusa a mostrá-los. "São horríveis, mostre os seus." quando Dermont mostra os dedos Madonna dispara "Não são feios, mas você tem um dedo aleijado."

  • I AM NOT RELIGIOUS: Madonna brinca dizendo que trocou a Kabbalah pela Cientologia. Depois conserta "A única coisa que sei da Cientologia é que eles pensam que descendemos de aliens". Madonna disse ainda que de vez em quando vai para a Igreja e "Se sente muito confortável."

  • COAD: "Confessions on A Dance Floor foi um antídoto pelo trauma de fazer o documentário"

  • QUEDA: O nome do cavalo que derrubou Madonna é ROCKY!!!

  • DIETA DE MADONNA: Peixe, vegetais e arroz.

  • CURIOSIDADE: Apesar de adorar a vida no campo, Madonna detesta pescar.

  • RE-INVENT YOURSELF: Madonna revela o segredo da re-ivenção: Ela bate o olho em um conceito e faz uma desconstrução pós-moderna. Ela definiu que a base do Music foi o western e que tudo que girava em torno de 'Confessions On A Dance Floor" veio de 'Os Embalos de sábado a Noite."

  • I LOVE LONDON: Madonna diz que ama Londres, humor britânico e que adora o clima da Inglaterra sempre chuvoso e nublado.

    O QUE VEM DEPOIS: Madonna fala com ar travesso e piscando um olho: "Dizem os rumores que vou entrar em turne ano que vem. Ainda estou pensando no assunto", disse vagamente. Adoraria dirigir um filme, aprendi muito editando o doc e gostaria de fazer tudo sozinha agora.

Abaixo, stills exclusivas da entrevista: