Esta é a transcrição da parte da entrevista onde Madonna revelou o nome de seu novo CD "Confessions On A Dancefloor" nos bastidores do Live 8:

John Norris: Você disse que estava trabalhando em estúdio. Como está o seu novo CD? Eu acho que ele sái no outono, não é isso?
Madonna: Sim, essa é a minha idéia, eu espero...

John Norris: Será um trabalho voltado para a dance music...
Madonna: Sim, se chama "Confessions On A Dancefloor".

John Norris: Vamos falar dos rumores...
Madonna: Yeah, manda bala! Vamos falar sobre isso baby...

Jonh Norris: Existe uma música chamada I Love New York?
Madonna: Sim, é verdade, e eu acho que você provavelmente vai adorar essa música!

John Norris: Você deveria passar mais tempo por lá se voce gosta tanto da cidade.
Madonna: Ok, mas a razão de eu não passar mais tempo por lá é por que meus filhos estão aqui e meu marido gosta de Londres e eu estou sendo uma boa esposa.

John Norris: E quando o documentário vai ser lançado?
Madonna: Não sei quando vai sair o documentário. Estamos quase terminando o cronograma e a edição está praticamente finalizada. Não sei ainda o que vai ser lançado primeiro, o CD ou o documentário.

Madonna ainda falou que o abraço que recebeu de Birhan Woldu foi um dos melhores que ela já recebeu na vida. Ela ficou muito emocionada que quase caiu no palco e teve que se controlar pois não podia 'chorar e cantar ao mesmo tempo'. Revelou ainda que Bob Geldorf escreveu uma carta pedindo que ela participasse do Live 8 e Madonna pediu que ele fizesse melhor, que provasse que aquilo faria diferença e assim ela participaria do evento.